.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

7 coisas que não usaria!

Oi pessoal,

   Como proposta de brincadeira sugerida lá do blog Quartinho da Dany, as sete coisas que não usaria são:

1 - Sutiã com bojo (já tenho peitos suficientes!)

2 - Batom vermelho (não tem nava a ver comigo)

3 - Calça branca (só que tem corpaaaço e não é o meu caso)


4 - Cala Saruel (parece calça de palhaço)


4 - Cabelo curto (não combina comigo)



5 - Short com bolso aparecendo (parece mal acabado)


6 - Sapato flourescente: (só o rosa salva. o resto parece que o sapato chega antes da pessoa)


7 - Brinco comprido (também não combina comigo)




Essa  brincadeira é sugerida a todas as blogueiras que lerem!!! Falem sobre suas 7 coisas também!
Um beijo e fiquem com Deus,

3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

oi querida...tbm não usaria muito dessas coisas, principalmente os sapatos fluorescentes....rsss...ah! achei linda a festa do Lu....parabéns

Ioly disse...

Concorco com vc em quase tudo, porque os bojos por aqui são muito bem vindos...rs
Adorei a brincadeira.
bjks

Anônimo disse...

Se todos gostassem do azul , o que seria do preto? Essa sua critica até que é valida, mas... essa moda é apenas pra jovens adolescentes e não parar veterana!!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers