.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Consulta pré natal!

Sexta-feira tive consulta com minha GO. De agora em diante elas serão menos espassadas porque tá chegando a hora! (Annnh? Já?)
Estou com 34 semanas e passando muito bem, graças a Deus! Davi mexe bastante e eu vou curtindo cada último momento como se ele fosse nascer amanhã!
Ainda não arrumei as malas da maternindade, apesar da minha GO ter pedido desde as 30ª semana! Essa semana praticamente resolvi nos últimos detalhes que estava faltando do quartinho. Tá ficando com carinha de Davi já! O cheirinho então? Havia me esquecido como é tão bom....
Minha médica pediu os últimos exames de sangue, já que eu tenho que fazer com frequencia um exame que se chama Coombs. Esse exame de sangue, toda mãe que possui sangue negativo (o meu é O-) precisa fazer pra saber se o bebê está adquirindo anticorpos com relação ao sangue da mãe. Quando isso acontece, às vezes, é preciso até submeter o bebê a uma transfusçao sanguinea intra-útero. Como eu tomei vacina na gestação do Lucas, o risco é menor, mas existe.
Até agora o exame de Coombs deu não reagente graças a Deus e não vai dar!!
Tenho sentido muitas dores no seio e já estou me preparando pra sofrer menos nessa amamentação, então já estou usando remedinho pra aliviar.
Minha GO já disse que Davi já passou dos 2 quilos e dos 40 cm, mas pediu uma ultra para o dia 7/11 para termos certeza de todos esses dados.
Luquinhas continua com pezinho quebrado mas nem parece! A única coisa que ele não está fazendo é jogando futebol...o resto? Corre, rola no chão, pula, como toda criança sadia e distribuindo energia que nem ele!
Gente!!! Meus horários de dormir e acordar é que estão completamente confusos! Tenho dormido ao longo do dia (coisa que eu não fazia antes da gravidez), passo as madrugadas acordada e de manhã quase morro pra levantar! Preciso dar um jeito nisso urgente pra me preparar para as looooongas noites insones por conta do mamá!!!
Se Davi for que nem o Lucas, vai ser um guloso e mamar muito e eu sempre devfendi a livre demanda de amamentação, ( amamentação precisa ser um ato prazeroso e não, simplesmente fonte de alimentação na minha opinião. Acho que quando tem simplesmente o intuito de alimentar, aí tá na hora de entrar com a LA) então acho que já imagino o que me espera, né?


Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Meire disse...

Você chegou a experimentar a almofada de amamentar da Larissa? A sua ficou apertada como? Não tá encaixando bem? Vc experimentou a sua almofada já barriguda? Eu posso fazer por 50 reais...
Se vc quiser mesmo, me fala anteontem (rs), pq o Davisinho já tá quase chegando né...
Bjo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers