.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Última consulta pré natal antes do parto!

Hoje foi minha última consulta antes de conhecermos nosso Davi.
Graças a Deus, nós dois estamos ótimos, apesar de eu estar apresentando muitas cólicas que minha médica disse serem cólicas de acomodação do bebê pra nascer.
Estou tomando Buscopam que tem dado uma aliviadinha, mas acho que Davi consegue esperar até dia 22\11 que é o dia que está marcada minha cesária.
Eu estava bem tensa com medo dele querer dar o ar da graça antes de hoje (quarta), já que Lucas tinha uma apresentação do inglês. (coisas de mãe de dois filhos.....). Fiquei preocupada se eu conseguiria ou não assistir e, graças a Deus consegui! Agora Davi pode nascer sossegado!
Luquinhas tem sido mega carinhoso comigo e com irmão! Me ajuda a vestir calça, faz massagem nos meus pés e beija minha barriga e diz que ama o irmão a todo momento. Ele tem estado bem sensível também nessa fase. Chorado com mais frequencia do que o normal e estamos procurando ser muito compreensivos com ele, que também vai passar por uma transição bem grande nesses dias.
Lucas apresentou lindamente a dancinha no inglês e eu pra variar quase morri de tanta emoção! (ainda mais grávida, né?)
Esses dias ele cortou o cabelo curtinho pra ficar igual Luan Santana e eu estou custando pra me acostumar com esse "novo" Lucas! Tá muito diferente!
Por hoje é só!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers