.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Obrigada pelo carinho!

                                          Queridosssssss!

   Este post é deidicado as 200 visitas nessa segunda temporada do blog!!!! Vocês que acompanham, o nosso MUITO OBRIGADO!!!! 
   Lê

Reflexão!

Oi pessoal,

    Ontem assisti o filme "2012". Todo mundo sabe o quanto eu sou cinéfila e deve imaginar o quanto eu demorei pra ver. Pois é, eu também não acredito que eu demorei tanto! Eu queria ter ido no cinema, mas não lembro porque, não foi possívvel.
   Bom, sem delongas, o fato é que, depois que assisti fiquei pensando muito a respeito dessa questão de futuro! Gente, vocês pensam como vai ser o futuro para os nossos filhos? Como será daqui a dez anos?
   Sempre questiono até que ponto, essas barbaridades gratuitas e esses traficantes que adotam nossos filhos estão realmente a quilômetros da nossa casa. Acredito que todas as mães devem se questionar como eu.
   Sinceramente, não sei como será quando nâo puder mais controlar a vidinha do meu pequeno, que hoje está protegido a amparado por mim caso qualquer pessoa ou coisa negativa apareça. 
   Na minha inexperiência total nesse aspecto, acho que o mais importante é sempre saber as coisas que estão acontecendo com nossos filhos desde já. Têm pais que não sabem que tipo de programas seus filhos assistem, que site ele entra, que amigos ele têm. Posso estar muito equivocada, mais acho que é por aí que começam as coisas que depois os pais perdem o controle, por total falta de participação. 
   Se fazer presente, muitas vezes, não quer dizer que você tenha que estar ao lado do seu filho o tempo todo!
   Um beijo e diquem com Deus, Lê
Só pra não perder o hábito, uma foto do passeio no shopping! êeeeee


terça-feira

Usem a cadeirinha!!!

Oi pessoal,

    Hoje eu estava no supermercado e tinha uma moça falando no celular que uma pessoa tinha freado o carro bruscamente e uma criança que estava a bordo foi lançada pra frente batendo a cabeça no pára brisa e vindo a ter traumatismo craniano. Depois ela disse a pessoa do outro lado da linha que, graças a Deus a criança passava bem!
   Quando ela desligou o telefone ela comentou o assunto com um senhor que estava com ela e disse que a criança tem oito anos!
   Gente, pelo amor de Deus, usem a cadeirinha e o cinto de segunrança. Se acontecer alguma coisa acho que a gente não se perdoa nunca!
   Aqui em casa fazemos questão de colocar o Lucas na cadeirinha. É lei gente! E essa lei existe não é por acaso! Pode parecer papo de político, mas não custa!
   Graças a Deus a criança que eu nem sei quem é passa bem! Quando temos filhos, conseguimos alcançar o que a mãe deve estar sentindo...
    Os assentos são indicados porque, de acordo com estudos, crianças até 12 anos não tem o tronco desenvolvido o suficiente para que o cinto dê altura adequada. Às vezes ele acaba enforcando a criança porque fica muito alto.
    Um beijo e fiquem com Deus, usando a cadeirinha sempre!   Abaixo vai a foto dos modelos de cadeira para crianças maiores!

   





Cadeira própria para crianças até 4 anos ou 25 kilos


















Para crianças até 40 kilos













Para crianças até 36 kilos















Para crianças até 40 kilos












Assento para crianças até 12 anos










Assento para crianças até 12 anos

segunda-feira

PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!

Oi pessoal,

   Esse post de hoje é dedicado à todas vocês, que como eu, sabem o quanto é lindo, mágico e gratificante sermos mães! Àquelas futuras mamães também!!!
   Como passaram o dia das mães? O meu não poderia ter sido melhor! O mais importante de todos os presentes foi passar essa data rodeada de pessoas muito queridas e especiais e com meu filho cheio de saúde a alegria! Como diz o cartão de crédito... "Isso não tem preço!"
   Gostaria de deixar aqui meu abraço muuuito especial a minha mãe, (que sem ela eu não teria guardado comigo a melhor herança, que são meus valores), a minha avó linda (esbanjando alegria aos 97 anos de idade e que nos ensina a cada dia a alimentarmos nossa vida com muita fé em Deus!) e a minha sogra que me deu o pai do meu filho (e que é uma mulher forte, amiga e minha grande companheira)!!! Parabéns a cada uma de vez que têm muitas histórias pra contar!
   Hoje foi a apresentação do Lucas na escola e como sempre saí de lá quase desidratada! Todas as mães, aliás! Foi linda a homenagem que eles nos preparam com tanto carinho, amor e dedicação! Eles cantaram pra gente: "aos olhos do Pai, você é uma obra prima, que ele planejou, com suas próprias mães pintou....!! Essa música chama "Aos olhos do Pai", olhem no youtube que é linda! Olhem no Isso é que importa!
   Sinceramente, nunca dei muito valor ao fato de ganhar presentes no dia das mães (apesar de sempre ter uma lebrancinha especial pra mim!). Dia das mães é dia de celebrarmos a alegria de termos nossos filhos com saúde e felizes!!! Pra mim, isso basta!
   Gente, não tenho postado todos os dias porque meu pc está sem conexão com internet, aí fico dependendo do pc do meu marido, ok? Qdo ele leva para o trabalho, fica difícil passar aqui e deixar um beijinho pra vcs!!!!
  Mamães, parabéns a todas vocês, mulheres guerreiras e que conhecem de perto o real amor incondicional!! Que Deus dê muita sãúde a todas vcs para guiarem seus filhos para o caminho do bem!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Obs.: Amanhã posto alguma coisa paras as mães porque senão fica muito grande e vocês ficam com preguiça de ler!kkkk

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers