.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Notícias...

   Hoje foi um dia bem difícil fisicamente. Apresentei bastante cólica, mais deu pra suportar.
   Estamos bem conformados com tudo o que aconteceu, afinal foi uma gravidez bastante atípica e angustiante diante do ininterrupto sangramento que eu estava.
   Tenho procurado não pensar em se's. Não quero questionar as razões e nem me revoltar contra nada pelo que o aconteceu. Foi uma fatalidade. Uma péssima fatalidade. 
   A vida nos apresenta situações que nunca imaginamos passar que servem como um aprendizado para darmos valor as pequenas coisas. Hoje quero brincar incansavelmente mais com meu filho, agradecer cada manhã que acordamos com saúde e sempre louvar a Deus pela família maravilhosa que ele me deu. Como sou amada! Como fui cuidada nesse momento. Meu marido têm sido tudo! Um carinho sem igual! Minha mãe, incansável,  me cobrindo de carinho e atenção! Luquinhas então? Fica fazendo eu sorrir a cada momento pra que eu não chore....
   Amanhã cedo interno para a curetagem e mais um ciclo se fecha. Vai passar....
   Clau, Tereza, Kitty, Fabíola, Cheilinha, Aninha, Ana, pessoas que leram, mais não postaram e todos os queridos que me ligaram ou mandaram e-mail...obrigada por todas as palavras cobertas de muito amor! 
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
     

sexta-feira

Tristeza...

Oi pessoal,

   Pelo título vocês já devem imaginar.... perdemos nosso bebê....
  Estamos arrasados, devastados, acreditávamos que isso nunca aconteceria com a gente, mas estamos certos de que a vontade de Deus nunca é em vão. 
  Pelo diagnóstico médico, o motivo da perda foi que o bebê deixou de desenvolver por volta da 5ª semana e eu já estava com aproximadamente 7. Essa possivelmente foi a razão pela qual eu estava sangrando há uma semana. Eu estava com presentimento que alguma coisa não estava bem...a gente conhece nosso corpo, né?
  Nessas horas esse blog me mostra o quanto é importante sua existência. Como fui rodeada de carinho por pessoas que nem conheço pessoalmente! A cada dia penso que poderia ter criado esse cantinho desde que nasci! Aqui é uma terapia em grupo mesmo!
  Quanto ao Lucas, ele ficou muito emocionado e bem caidinho quando soube. Dissemos a ele que o bebê era o uma sementinha que não cresceu, aí quando falamos que ele não tinha braços, pernas e coração ainda, ele ficou mais conformado. Demos a notícia pra ele sem mentiras, mas de uma forma bem leve, como deve ser com uma criança de sete anos...
   Amigas, obrigada pelo carinho sempre! Nosso sonho só foi adiado....
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

quinta-feira

Medicação...

Oi pessoal,

   Ainda estou aqui de molho. O corrimento insiste em não ir embora e hoje a médica entrou ocm Ultrogestan pra ver se alivia a situação.
   Apesar de todo mundo, inclusive ela falar que esse tipo de sangramento é comum no inicio da gestação, não me convenço e fico tensa a cada ida ao banheiro. É uma situação que nos faz sentir tão impotentes..... 
   Bom, ela pediu repouso super absoluto, e estou me comportando direitinho. A vontade de Deus prevalecerá e tenho certeza que vai dar tudo certo, mas tem momentos que bate um desânimo, gente!
   Oração, muita fé e a vontade de ver tudo dar certo é o que têm nos mantido fortes. Marido e filho também têm sido uns fofos. Têm que ver o cuidado comigo....
   Continuem pedindo por nós....
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

quarta-feira

Ultrassom

Oi pessoal,

    Hoje fizemos o primeiro ultrassom e deu pra ver direitinho a bolsa gestacional com um pontinho lá dentro que, se Deus quiser será nosso bebezinho! Como ainda estou com 5 semanas fica complicado ver mais do que isso.
   O importante é que ele está bem implantado e correndo tudo bem. O sangramento ainda continua. Não tenho sentido dor alguma, graças a Deus!
   Todos os profissionais que encontramos disseram que, nessa fase, sangramento é comum e que precisamos aguardar ele passar.
   Caso não passe, minha GO talvez entrará com uma medicaçãozinha. 
   No mais, estamos aguardando, aguardando, aguardando.....com muita fé em Deus!
  Um beijo e fiquem com Ele, Lê

terça-feira

Susto

Oi pessoal,

   Esse findi apresentei um pequeno sangramento..... um susto! Quase morri de susto e passei a noite de ontem em claro pensando em todos os piores....
   Graças a Deus hoje tive consulta com minha GO e ela disse que esse tipo de sangramento nessa fase da gravidez é comum (tipo borra de café). Fiquei bem mais alividada! Dormi a tarde inteira um sono profundo de alívio! Deus é muito bom e tenho muita fé Nele! Estou confiante que isso realamente não é nada. 
   Esse tipo de "sangramento" acontece na mesma época que ficaríamos menstruadas se não estivéssemos grávidas. E aconteceu nesse período mesmo comigo. Iria menstruar dia 5. A médica me disse que quando o embrião se implanta no útero às vezes rompem pequenos vazinhos que fazem com que isso aconteça. Ela disse que esse sangramento e risco de aborto não estão ligados, graças a Deus. Esse episódio pode se repetir mês que vem até completar o primeiro trimestre de gestação. De qualquer forma, ela me disse pra não fazer excessos até esses longos três meses passar!
   Vou ficar quietinha, rezando sempre! Vai dar tudo certo! Amanhã tem ultrasson. Passo aqui e dou notícias! 
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

segunda-feira

Medo de Papai Noel?

Oi pessoal,

   Lucas sempre teve pavor de papai noel e sempre procuramos respeitar o seu medo. Ele nunca quis tirar foto com o velhinho!
   Acontece que esse ano ele disse que já tem sete anos e não tem mais medo. (detalhe: ele acredita piamente na existência do papai noel!). Com um pouco de medo, ele quis sentar-se no colo do mesmo e simplesmente adorou! Ficou querendo toda hora entrar na fila pra chegar perto de novo daquela figura que sempre foi ameaçadora pra ele!
   Agora...ver a carinha do meu banguelo de satisfação por ter superado seu medo, não teve preço! Na vida tudo é assim, né? Superação a cada dia!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Não reparem no tamanho da vasta cabeleira!



domingo

Obra de arte!

Oi pessoal,

   Eis a primeira obra do Lucas confeccionada no Paint!
   O nome da obra é Rangers Azul!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers