.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Alguns mimos que fiz para Davi...

Desde que vi pela primeira vez, me encantei pelo Scrapbooking! Nunca fiz curso, mas tentei dar inventada! Acho que ficou bem legal! Espero que gostem! 
 


Álbum autocolante para fotos maiores!

Cadernetinha para anotação dos horários das mamadas!

Álbum para fotos menores!
Caderninho ainda não sei pra que! rs

quinta-feira

Lembrancinhas que demos no chá de fraldas e niver do Lucas!

Pra deixar registrado por aqui, seguem as fotos das lembrancinhas que demos no chá do Davi e niver do Luquinhas!


A lembrancinha do Lucas foi essa ímã de geladeira acompanhado de uma latinha de balas com o adesivo dos "Carros"! Colocamos num saquinho amarrado com fita de cetim azul e ficou bem legal!

Fraldinhas que Davi ganhou!!! Tem uma pilha igual a esta atrás desse monte! Obrigado pessoal querido que compareceu e presenteou nosso pequeno!!!!

quarta-feira

Penúltima consulta pré natal!

Hoje tive consulta com minha GO. 
Marcamos o parto para 22/11/11 ás 19:00 h (data bonita, né?)
Lucas sugeriu e minha médica aderiu!
Davi está enorme, com aproximadamente 3,180 k, então ela acha que possivelmente ele tem aí mais umas 500 gr pra ganhar! Jesuissss! Ela sugeriu pra eu nem levar fraldinhas RN pra maternidade porque corre o risco de nem servir!
Até agora ganhei 6 kg no total da gravidez. Eram 6,5, só que essa semana perdi 0,5 kilo! Tô feliz com o saldo final, já que engravidei acima do peso.
Lucas está super ansioso...mas curtindo cada momento junto com a gente! 
No mais, é só! Um beijo e fiquem com Deus, Lê

segunda-feira

Ultra, chá de fraldas e niver do Luquinhas!

Oi pessoal!!!!!

Hoje fizemos a última ultra!!! Estou com 37 semanas de gravidez e Davi está com aproximadamente 3,180 kg e 49 cm!!! Ela disse que ele tem muito pouquinho cabelinho e tem umas pernoquinhas bem gordinhas!!!!
Qualquer hora é hora! A única coisa que a médica frisou foi que ele está encaixado pra nascer, mas se isso fosse acontecer hoje não seria possível porque ele está apresentando algumas voltas de cordão no pescocinho!
No mais estamos super bem! Eu já não durmo uma noite inteira há algum tempo, mas faz parte! A única coisa que tenho sentido de desconforto é com a coluna e com azias!
Ontem aproveitamos que Lucas fez 8 anos mês passado e comemoramos o aniversário dele com os coleguinhas de escola e fizemos o chá de fraldas do Davi junto! Foi uma comemoração super simples só com pessoas de casa mesmo, mas foi muito bom! Estávamos todos bem a vontade e São Pedro contribuiu bastante para que as crianças pudessem se esbaldar na piscina com o calor que fez por aqui!
Semana passada tirei fotos de estúdio e provavelmente essa semana fica pronta! Assim que ficar pronta posto por aqui!
Essa semana coloco tudo no seu devido lugar com as coisinhas do Davi e tiro uma foto bem legal pra apresentar o cantinho dele aqui no blog!
Amanhã tenho GO! Um beijo e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers