.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Bullying!!! Observem seus filhos!

Oi pessoal,

   Hoje vim falar de um assunto muito sério e que está cada vez mais presente na vida de nossas crianças! O Bullying! 
   Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou pcicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. 
   Gente, este tipo de prática é mais comum do que a gente imagina e acontece principalmente nas escolas.  Chamar seu filhos por apelidos que ele não gosta ou rotulá-lo com alguma característica é uma prática de violência moral que pode atrapalhar o desenvolvimento escolar e social de nossas crianças.
   Portanto, nós pais, precisamos estar sempre atentos ao comportamento de nossos filhos com relação á escola e procurar criar um vínculo de confiança com os mesmos para que eles possam, sem medo de sofrer represálias, desabafar com nós, pais.
   Pessoal, dependendo do tipo de ofensa moral que esta criança esteja sofrendo pode afetar seriamente a auto estima dela pro resto da vida!
   Vamos ficar de olho!
    Um beijo e fiquem com Deus! Lê
   

segunda-feira

Primeira balada!

Oi pessoal,

   Andei meio sumida esse findi porque estivemos muito ocupados com todos os passeios que resolvemos fazer! Pois é, passeamos bastante e foi bem legal!
   Acho que todos os pais de filhos únicos ficam procurando mil coisas pra fazer, como nós, né? Aqui em casa achamos que o Lucas muito sozinho (apesar de ter muitos amiguinhos), aí ficamos arrumando coisas pra fazer! Meu marido até falou que esse final de semana foi todinho deiicado ao Lucas, porque acabamos fazendo tudo que ele queria!
    Hoje estamos meio tensos aqui em casa porque foi a primeira saída noturna do Lucas! Preparação nossa para a adolescência dele! Gente!!!! Ele saiu pra jantar com uma amiguinha pra comemorar o aniversário dela!
    Kkkkk! São dez horas da noite e estamos, eu e meu marido, sentados no sofá, olhando o relógio toda hora, com cara de galinha quando perde os pintos!!!! E ele só foi jantar com a amiguinha!
   Quando a mãe dela bateu aqui em casa e convidous, ela disse que o convite só foi feito ao Lucas e mais dois amiguinhos da aniversariante, ficamos lisongeados por ele ser querido, mas ao mesmo tempo, deu aquele friozinho na barriga............
   Ele foi todo feliz e nos têm mostrado a cada dia o quanto ele está crescendo e precisamos nos acostumar com isso logo!!! Aiaiai, vai ser brabo!!!!
   Beijos e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut