.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Sumida por motivos tecnólogicos!



Oi queridos!

Tô super sumidaaaaa!!! Cheguei aqui hoje e fiquei completamente perdida. Tô desatualizada de tudo da blogosfera!
Por aqui, graças a Deus tá tudo bem. Davi crescendo forte e saudável e a barrigola junto!
Lucas tá um fofo a cada dia que passa com o irmãozinho e comigo!
Ainda estamos com problemas na nossa rede de internet, mas de vez em quando fujo para algum computador alheio e dou uma conectada porque ninguém é de ferro!
Ontem fomos ver Os Smufes e amei!!! Lindo demais! Super indicado!!!!
Aí vai um cliquezinho do sexto mês!

P.S.: Ahhhhhhhhh! Tô mega, ultra, hiper feliz porque até agora só engordei 2,100 kg!!!! Acreditam???? Pra quem briga com a balança, isso é maraaaa!




comenta


Orkut