.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Corrente positiva pelo Théo!

Oi pessoal,

   Theozinho jpa passou das vinte e quatro horas consideradas críticas aguentando firme e forte! Agora vamos todos fazer uma corrente de oração para que ele saia dessa rapidinho! Conto com vocês que são ou ainda vão ser pais e sabem do amor que estou falando.
   Peço que cada um que ler esse post de hoje faça a oração abaixo mentalizando Theozinho bom e saudável.
   Desde já, agradeço e quem quiser dar uma lidinha no andamento do histórico do Théo, passe lá no blog dele!


Oração para a cura de crianças enfermas

Pai de Misericórdia, Deus de toda consolação, Tu cuidas do bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas tambémo corpo de Teus filhos.Levanta esta criança do leito onde sofre e digna-Te devolvê-la curada à Tua Igreja e a seus pais. Que todos os dias de uma vida prolongada ela progrida em sabedoria e graça a Teus olhos e aos olhos do Homens; que ela seja justa e santa a Teu serviço e que testemunhe o reconhecimento que Te deve.
Por Cristo, Senhor nosso.

(rezar um Pai Nosso)

quinta-feira

Comemorações!

Oi pessoal,

   Graças a Deus, as primeiras comemorações do niver do Luquinhas foram ótimas. A meia noite de 19 pra 20, cantamos parabéns para o Lucas que se manteve acordado aguardando.
   Ontem, fiz um almoço para que Lucas comemorasse com as vovós. O almoço foi um sucesso! 
   Pra encerrar, fechamos o niver do Lucas, com umaa passadinha na pizzaria pra comemorar com a família e dia 30 continuaremos comemorando, só que com os amiguinhos todos! Legal!
   É comemoração que não acaba mais!
   Quando chego em casa e não é que sou surpreendida com a maravilhosa notícias que o nosso Theozinho guerreiro superou mais um obstáculo e aguentou arduamente uma cirurgia que durou 12 horas bravamente! Deus não cochila, né Aline? Como rezei por ele esta manhã.... Te falei que iríamos comemorar o aniversário do Lucas e a cirurgia do Théo e estava certa!
   Pessoas queridas, obrigada pelas demonstrações de carinho com nosso pequeno pelo orkut, muuuitos e-mails e pelos coments deixados aqui no cantinho! Vcs moram no nosso coração!
   Um beijo e fiquem com Deus,

 
P.S.: esse horário de verão realmente faz milagres! Lucas tem dormido ás 21:30 e acordado ás 08:00! Podia durar o ano inteiro, né?
Lucas todo alegre com seus mimos!!

7 anos!!!!!

 A hora do parabéns! Olha a cara de satisfação!

quarta-feira

Pra você filho...

Oi pessoal,

 Hoje Luquinhas faz 7 anos, aí resolvemos deixar uma pequena homenagem....

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo



Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você



Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa






De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...



Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão






Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...




Você é assim
Um sonho pra mim



Quero te encher de beijos





Eu penso em você
Desde o amanhecer



Até quando eu me deito...



 Eu gosto de você
E gosto de ficar com você




Meu riso é tão feliz contigo







 O meu melhor amigo
É o meu amor...





Filho,
    Nesse momento ficamos sem palavras pra expressar o amor, a felicidade e a alegria de ter em você em nossa vida por 7 anos (e nove meses!).
   Continue esse filho carinhoso, doce e educado que você é, porque assim você está no caminho certo de se tornar um grande homem, que com certeza será!
   Seus pais têm tanto orgulho que não cabe no peito....
   Que São Lucas, os anjos do Senhor e Papai do céu estejam sempre com você te guiando para o caminho do bem!
  Seus maiores admiradores, Papai e mamãe

terça-feira

Por que blogamos?

Oi pessoal,

   Léo e Dani! Parabéns pela Manu!!!! Muita saúde e proteção do anjinho da guarda!!!
   Hoje lendo os blogs que sigo, me deparei com um post muito legal escrito lá no Recanto das mamães blogueiras pela jornalista Giovana, aonde ela levanta questões relacionadas ao que leva, nós mães, a criar um espaço público e compartilhar informações muitas vezes tão pessoais?
  Muito legal essa colocação! Vale a pena conferir o post dela!
  No final ela pergunta o que mos levou a abrir o blog?
  Já disse algumas vezes aqui que sofri de uma depressão pós parto bem complicada (graças a Deus e as medicações, estou curada) e resolvi procurar na internet por mulheres que haviam passado mesmo problema que eu pra poder compartilhar com elas minha dor e minha recuperação.
  Contudo, achei blogs escelentes, mais no encontrei NENHUM que tive uma abordagem sobre esse assunto! 
   Inicialmente pensei em tratar única e exclusivamente sobre depressão pós parto e alterações físicas e emocionais acometidas por uma gestação, só que achei que o blog iria ficar bem chato e uma hora o assunto iria acabar.
   Aí comesei a relatar coisas sobre o desenvolvimento e o dia a dia de ser mãe que me apaixonei e resolvi dar continuação.
   Hoje, acho que o blog é muito importante no meu processo de tratamento (estou curada, mais ainda em tratamento sem medicações). Ele me ajudou a ver que não estou sozinha, que todas nós enfretamos os mesmos dilemas, as mesmas angústias e desfrutamos, juntas da mesma felicidade de sermos mães!
  Procuro deixar o cantinho bem eclético e diversificado e não tenho nenhum método ou cronograma a seguir. Simplesmente, só falo o que sinto!
   Penso que, no futuro tenho um arquivo bem rico sobre cada momento especial vivido desde que o blog começou, porque aqui está registrado! 
   Se a internet ficar muito perigosa, é simples, só privatizar o blog! Acontece que, ainda não é o caso!
   Um beijo e fiquem com Deus,



       

segunda-feira

Vídeo Game do Vídeo Show"

Oi pessoal,

   Desculpem gente, mais fui muito falha em não dizer que eu iria aparecer no Vídeo Game da angélica hoje! Amanhã tem mais pessoal!
Estou sendo nerd do Rodrigo Fagundes (meu primo)! Foi bem legal, porém saímos na terça-feira (amanhã). Que pena! Valeu a pena! Foi uma experiência e tanto! 
Um beijo e fiquem com Deus,

Amigos em casa!

Oi pessoal,

   Ontem passamos um dia inteiro com a amiguinha Lara e o amigo Matheus e foi um dia ótimo! Teve pipoca, piscina, futebol, cachorro quente e pra encerrar jogo de tabuleiro entre pais e filhos! Foi um dia muito legal que se encerrou com uma sessão normal de choro do Lucas na hora de ir embora! Quando isso vai acabar, meu Deus! 
   Pra amenizar a "dor" do lucas prometemos que Lara viria dormir aqui em casa hoje e como promessa é dívida ela veio sem nenhum problema. Lucas ficou igual pinto no lixo! Primeira vez que vem um amiguinho dormir com ele! Agora estamos programando dele ir dormir na casa de amiguinhos! Confesso que estou até meio ansiosa com isso, já que de todos seus amigos só tem ele e mais uns três que nunca fizeram isso! 
   eu adorava quando vinha dormir alguém na minha casa, mas devo ter ido dormir em casa de amigos umas duas vezes na minha infância inteira e, gostaria que o Lucas não fizesse como eu, porque vivenciar a rotina de outras casa é muito bom pra criança. Na casa do outro, ele compara, ele diferencia, ele percebe que a vida de todo mundo é mais ou menos do mesmo jeito e que os pais são "quase" todos iguais! Isso é ótimo!
   Tô meio enrolada essa semana com assuntos da pós, mas tô aqui firme e forte sempre que dá! Esse cantinho já é um pedaço meu!
   Quarta é niver do pequeno! Ele completa sete anos!!! Meu Deus, passou muito rápido!
   Aproveito para desejar os parabéns aos mais novos papais Tatiana e Arthur pelo seu Lucas!! Lindo e saudável com a graça de Deus!
   Fica também o nosso parabéns pra amiguinha Gabi pelos seus sete aninhos de muita felicidade para os papais Kitty e David! Gabi, que papai do céu esteja sempre te protegendo! Continue essa criança linda, doce e educada que você é! Amamos você!
   CONTINUEM VOTANDO NO LUCAS AQUI! QUANTOS MAIS VOTAREM, MAIORES AS CHANCES!
   Um beijo e fiquem com Deus,

comenta


Orkut