.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Por que blogamos?

Oi pessoal,

   Léo e Dani! Parabéns pela Manu!!!! Muita saúde e proteção do anjinho da guarda!!!
   Hoje lendo os blogs que sigo, me deparei com um post muito legal escrito lá no Recanto das mamães blogueiras pela jornalista Giovana, aonde ela levanta questões relacionadas ao que leva, nós mães, a criar um espaço público e compartilhar informações muitas vezes tão pessoais?
  Muito legal essa colocação! Vale a pena conferir o post dela!
  No final ela pergunta o que mos levou a abrir o blog?
  Já disse algumas vezes aqui que sofri de uma depressão pós parto bem complicada (graças a Deus e as medicações, estou curada) e resolvi procurar na internet por mulheres que haviam passado mesmo problema que eu pra poder compartilhar com elas minha dor e minha recuperação.
  Contudo, achei blogs escelentes, mais no encontrei NENHUM que tive uma abordagem sobre esse assunto! 
   Inicialmente pensei em tratar única e exclusivamente sobre depressão pós parto e alterações físicas e emocionais acometidas por uma gestação, só que achei que o blog iria ficar bem chato e uma hora o assunto iria acabar.
   Aí comesei a relatar coisas sobre o desenvolvimento e o dia a dia de ser mãe que me apaixonei e resolvi dar continuação.
   Hoje, acho que o blog é muito importante no meu processo de tratamento (estou curada, mais ainda em tratamento sem medicações). Ele me ajudou a ver que não estou sozinha, que todas nós enfretamos os mesmos dilemas, as mesmas angústias e desfrutamos, juntas da mesma felicidade de sermos mães!
  Procuro deixar o cantinho bem eclético e diversificado e não tenho nenhum método ou cronograma a seguir. Simplesmente, só falo o que sinto!
   Penso que, no futuro tenho um arquivo bem rico sobre cada momento especial vivido desde que o blog começou, porque aqui está registrado! 
   Se a internet ficar muito perigosa, é simples, só privatizar o blog! Acontece que, ainda não é o caso!
   Um beijo e fiquem com Deus,



       

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers