.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Vamos passear!!!

Oi pessoal,

   Olha só, até quarta que vem pode ser que eu dê uma sumidinha porque estamos indo viajar amanhã!!!! Êeeee! Estamos indo pra Angra pegar um solzinho!
   Queria aproveitar pra deixar um beijinho pra minha AMIGA Natália pelo seu David!!!! Tô doida pra morder esse pezinho já que agora está de volta na terrinha!!! Fofocas e fofocas em dia! Haja dia!!!
   A primeira coisa que vou fazer quando chegar no hotel é ver se têm wirelles! Se tiver, a gente continua se falando, tá pessoal?
   Quero agradecer as mamães Kátia e Nine pelos selinho lindos e fofos! Vcs são lindas!
   Li esse poeminha e chaie mágico, então como não podia ser diferente, quero compartilhá-lo com vcs!!! Coisas de mãe apaixonada!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Pra você, meu filho!

Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegi
eu te amei...em todos os momentos
filho não te peço nada em troca,pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo.
Sua mãe

Obrigada mamãe Gil
Obrigada mamãe Kátia


terça-feira

A história de Werica!

Oi pessoal,

   Passei por aqui para pedir que visitem o blog da querida Aline, mamãe do Théo que se recupera super bem com a graça de Deus e dêem uma olhadinha na história dessa mamãe guerreira que é a Werica!
   Se quiserem ajudar, a Aline é uma pessoa super honesta e encaminha as colaborações direitinho para o endereço certo, tá gente! Tem um monte de post sobre ela lá.
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

http://vivoesinto.blogspot.com/2010/08/dia-intenso.html

domingo

Família!!

Oi pessoal,

   Só estou postando hoje porque realmente ontem eu estava bem cansada e não dei conta de passar por aqui, o que é raro eu ficar um único dia sequer sem dar uma passadinha, hehe!
   Ontem nosso dia foi bem cheio! Começou bem cedinho com a Missa da Família promovida pelo colégio do filhote! A missa foi linda! No final eles cantaram "Abençoa Senhor as famílias, amém! Abençoa Senhor, a minha também"! Eu fiquei muito engasgada e dessa vez foi o Leandro que não aguentoiu segurar a emoção e chorou muito, de orgulho e alegria! Esse eventos são escelentes porque encontramos pessoas muito queridas que no corre corre do dia a dia só dá pra cumprimentar e olhe lá, além de com certeza, sairmos de lá com a alma lavada e amando cada vez nossa famíla, que por sinal não tenho nada a reclamar, incluindo tios, primos, etc!
   De lá fui voando pra aula e só saí a 1 da tarde! Super cansada, mas valeu a pena porque a aula de ontem foi riquíssima, porque falamos das pessoas idosas que são os nossos exemplos de vida, né? Gente, adoro gente idosa! Eles são muito fofos! A começar pela minha vozinha! hehe
   A nossa jornada não parou por aí porque à noite fomos jantar com os amigos maravilhosos Kitty e David que tivemos o previlégio de nos reencontrarmos depois de cinco anos! Nosso filhos estudam juntos novamente e agora nada mais nos separa! Lucas amou e brincou muuuito com a grande amiguinha Gabi e do fofissimo do Enzo! Rimos bastante eu, Lê, Kitty, David, Tiago,  Emerson e Carol! Precisamos de um repeteco!!!! Obrigada pelo convite, amiga!
   Abaixo uma pequena degustação da Missa da Família! Minha máquina tá uma m...... mais tá quebrando o galho!!!Vou colocar mais é que agora não conseguiu carregar! Se Deus quiser vamos comprar outra o mais rápido possível!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
Com tia Valéria
Amiga Gabi
Gabi, Lara e Luquinhas! Amigos desde bebê!!!
Família sempre presente, graças a Deus!

Igreja lotaaaada!


comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers