.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Vamos passear!!!

Oi pessoal,

   Olha só, até quarta que vem pode ser que eu dê uma sumidinha porque estamos indo viajar amanhã!!!! Êeeee! Estamos indo pra Angra pegar um solzinho!
   Queria aproveitar pra deixar um beijinho pra minha AMIGA Natália pelo seu David!!!! Tô doida pra morder esse pezinho já que agora está de volta na terrinha!!! Fofocas e fofocas em dia! Haja dia!!!
   A primeira coisa que vou fazer quando chegar no hotel é ver se têm wirelles! Se tiver, a gente continua se falando, tá pessoal?
   Quero agradecer as mamães Kátia e Nine pelos selinho lindos e fofos! Vcs são lindas!
   Li esse poeminha e chaie mágico, então como não podia ser diferente, quero compartilhá-lo com vcs!!! Coisas de mãe apaixonada!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Pra você, meu filho!

Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegi
eu te amei...em todos os momentos
filho não te peço nada em troca,pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo.
Sua mãe

Obrigada mamãe Gil
Obrigada mamãe Kátia


4 comentários:

Nine disse...

Obaaaa! Aproveite bem a viagem! Beijos!

meire disse...

Lindo o poeminha... roubei!!!
bjin

Claudia disse...

Obrigada pela visita, também estamos te seguindo.
Bjos!!!

Kitty disse...

Oi Lê..aonde vocês estão? já chegaram? como foi a viagem?
Estamos com saudades...
Quando vamos assistir o filme : Meu malvado favorito!?
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers