.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

É MENINO!!!!

Oi pessoal,

Hoje fizemos a ultra e vem aí mais um menininho pra alegria da mulherada!!!!!
Estamos radiantes! Muito felizes em podermos dar um companheiro, um amigo para nosso Luquinhas!
Acabei de encontrar com uma amiga que acabou de ter o segundo menino e ela disse que é mágico! Tomara que seja assim por aqui também, né?
O bebezinho estava super ativo durante o exame e ficou o tempo todo com o dedinho na boca. Quase morri de emoção! Estávamos eu, meu marido e Lucas assistindo e me bateu uma enorme felicidade de ver nossa pequena famíla em crescimento tão feliz com tudo que tem acontecido e curtindo cada segundo!
Amém, né?

Um beijo e fiquem com Deus, Lê

domingo

Fofurices de Lucas, o irmão mais velho!

Gente! Tô que não me aguento de tanto orgulho a cada dia desse tesourinho aqui de casa!
Hoje fomos ao supermercado e meu marido disse que ainda não tínhamos comprado nada para o bebê. Realmente gente! Meu dei conta que ainda não comprei nada! Acho que  devido a frustração anterior, fiquei
receosa, apesar do bebezinho ganhar coisinhas todos os dias da família e dos amigos!
Compramos uma pacotão de fraldas tamanho P e fomos pra casa. Lucas tava na casa da avó e quando o encontramos mostramos a fralda pra ele. Vocês acreditam que ele quis colocar a fralda de qualquer jeito? A princípio fiquei resistente a essa situação, depois pensei que esses já são sinais que ele vêm demonstrando que seu reinado está próximo do fim. Tirei uma fraldinha do pacote e coloquei nele mostrando que não servia. Fizemos uma ganbiarra com fita e deu pra colocar com mais ou menos um espaço de 10 cm em cada lateral do quadril dele!
Ele ficou com a fralda por uns dez minutos e depois pediu que a tirássemos que estava incomodando. Aí aproveitamos pra explicar que agora, fica difícil ele usar fraldas porque ele já está grande. Ele entendeu e acabou tudo numa boa.
Acho que tivemos a atitude certa. Ficar contrariando acho que dificulta mais o entendimento dele quanto a chegada de um novo membro na família, apesar dele ser grandinho já, é apenas uma criança. Imagino que por mais que ele esteja feliz e vibrando com tudo, deve ter um pouquinho de medo do que está por vir. O novo sempre assuta, né?
Chegamos em casa, Lucas não deixou eu colocar nada das compras no lugar. Ele disse que era ele e o pai que iriam fazer isso porque eu não posso pegar nada pesado que faz mal para o bebê. Que cavalheiro, gente!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers