.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

3ª noite que Davi dorme sozinho!

Primeiramente, quero deixar registrado aqui meus parabéns ao meus primogênito mais lindo do mundo por ter fechado a prova de história e geografia, as duas matérias que ele mais detesta! Filhote, você é meu campeão! Amo você! Nunca tive dúvidas da sua capacidade!
Quando Davi nasceu, colocamos ele no nosso quarto dormindo num daqueles berço camping e eu disse que quando ele completasse três meses ele iria para o quartinho dele.
Acontece que minha vizinha tem um cachorro que latia a madrugada inteira debaixo da janela do quarto do bebê, aí ficou inviável ele se mudar pra lá. 
Não sei o que houve, mas de uns 20 dias pra cá o cachorro resolveu parar de latir (não morreu não!) e aí começamos a pensar na possibilidade de Davi dormir no seu quartinho.
Fomos passar a semana santa em São João Del Rei e lá ele dormiu num berço do hotel (lindo por sinal!), e dormiu a noite inteirinha sem dar uma resmungada....
O meu quarto aqui em casa fica de frente pra rua e é bem barulhento, já o quartinho dele é de fundos e bem silencioso (desde que o cão parou de latir!)! Acho que Davi dormiu a noite inteira porque lá em São João era bem silencioso....então porque não ir para o quartinho dele que também não tem tanto barulho?
Confesso que não fiquei com as paranóias que tinham com Lucas e a mudança foi bem tranquila pra mim e pra ele! Sofrimento zero de ambas as partes, graças a Deus!
Davi dorme a noite INTEIRA sem acordar pra mamar e as 6 da manhã quando ele acorda, tiro ele do berço, dou mamá e ele dá mais uma dormidinha  (e eu tb!) no berço camping do meu quarto! 
Ah!!!! Isso com a ajuda maravilhosa da babá eletrônica, né gente?
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Acho que Davi esqueceu, porque ele só virou aquele dia!

Bercinho emprestado do hotel!




Cada dia mais orgulho!


segunda-feira

E...ele virou!

Primeiramente, quero pedir muitas desculpas para as pessoas que não conseguiram abrir o vídeo que coloquei na postagem anterior! Tinha configurado para vídeo privado então, é claro que só eu iria conseguir ver! Já consertei e podem se deliciar com as gargalhadas do nosso gostoso!
Gente! Hoje Davi virou pelo primeira vez sozinho! Ele ficou todo feliz quando conseguiu o feito!
Passamos a semana santa em São João Del Rei e foi maravilhoso! A gente já conhecia a cidade e resolvemos voltar para levar as crianças!
Ficamos numa pousada linda em que os donos tinham um filho da idade do Lucas! Eles ficaram super amigos e brincaram os quatro dias juntos! Vocês tinham que ver na hora de ir embora....eles despediram umas sete vezes antes de entrarmos no carro! Uns fofos!
Agora que estou craque nesse negócio de colocar vídeo, vou filmar Davi virando e coloco aqui, porque na hora que aconteceu, eu gritei tanto que nem lembrei de filmar! hehehe!
Desejo a todos uma Feliz Páscoa (com atraso!) e que todos tenham se sentido renovados nessa semana santa! Depois coloco fotos do nosso passeio! 
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut