.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Consulta em dose dupla com pediatra!

Ontem levei os meninos no pediatra pra um check up geral.
Saldo final!
LUCAS esta em perfeita saúde. O pediatra disse que esse momento ansioso dele é compatível com o nascimento do irmãozinho. Ele está dentro do peso e altura (informações no gadget ao lado) está no limite máximo pra idade! Ele está com altura de uma criança de nove anos e com certeza passará do 1,80!
Davi também está com ótima saúde! Engordou bem (informações no gadget ao lado) e está bem compridinho. Pediatra deu parabéns e disse que se eu quisesse já poderia começãr a introduzir o suquinho de laranja. Com o Lucas eu fiz isso, só que agora estou optando por manter amamentação exclusiva até os seis meses, pelo bem estar do intestino do Davi! Vamos ver se eu consigo, neahm!
Obrigada Senhor por essas duas bençãos cheias de vida e saúde! 


Não reparem os trajes da mamãe orgulhosa! rsrsrs


terça-feira

Férias em fotos - parte 2

 Esse post de hoje começo com um misto de muita alegria e muita tristeza.....
A alegria é que nosso Davi completou 2 meses anteontem, com muita saúde, formosura e amor! Super calminho e risonho, graças a Deus! Não podíamos ter recebido benção melhor! 
Sexta passada foi sua primeira viagem para Ipiabas (perto de Volta Redonda) e, apesar de eu ter ido bem apreensiva, ele se comportou muitissimo bem e correu tudo tranquilamente.
A tristeza é que perdemos nossa tia Edith ontem! Única irmã que minha vozinha tinha viva de uma familia de nove irmãos! Tia Edith era doce, meiga (Lucas a chamava de bitia!) e se foi aos 88 anos numa morte tranquila e sem sofrimento, deixando uma sensação de vazio e nos confortando por saber que ela está nos braços de Deus, devido a sua enorme bondade e benfeitoria durante a vida.
Olhe por nós, tia.....
A tia Edith é a da direita e a da esquerda é minha vozinha que agora ficou como única sobrevivente aos 97 anos












comenta


Orkut