.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Amigo secreto virtual!

   Segunda passada chegou o presentinho do amigo secreto do Lucas. Já tava ficando agoniada vendo todo mundo recedber e o nosso nada! hehe
   Queria muito agradecer ao amiguinho Miguel de apenas um mês que mandou o presentinho do meu filhote! Ele adorou! Quando chegou ele estava dormindo, aí quando acordou foi aquela surpresa! Ele ganhou o jogo Cilada, que além de ser super educativ, dá pra carregar pra todos os lugares!
   Recebemos também uma lembrancinha para nosso bebezinho.....Não tem problema mamãe do Miguel, essa lembrancinha será guardada e dada ao nosso futuro bebezinho, com certeza, tá?
   A propósito, preciso saber de que blog é o Miguel! Me ajudem!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê





terça-feira

9 anos...

Hoje fazemos 9 anos de casamento!

   Leandro, obrigada por fazer nesses anos todos, tudo para sermos mais felizes!
   Você me motiva a viver intensamente pela família.
   Você me mostra que depois de toda tempestade, aparece o sol.
   Você me diz o quanto foi importante não termos perdido o respeito um pelo outro nesse tempo todo, diante das possíveis dificuldades.
   Você me deu maior e melhor presente: nosso filho!
   Você me inspira e acreditar em mim!
   Você é um ser iluminado que quero ter pela toda! Enquanto Deus quiser!
   Obrigada por ter mudado o rumo da minha vida nesses últimos 14 anos!
   Te amo! Sua Lê


segunda-feira

O tamanho do anjos....

   Ontem recebi esse comentário do meu Lê no post anterior (removi para colocá-lo como postagem). Queria virar a página e por enquanto não falar no que aconteceu. Contudo, não consigo não compartilhar com vocês essa prova de amor...

12.12.2010

Lê,
Se eu tivesse um blog nessa hora, provavelmente postaria um tema "O tamanho dos anjos". Pois não importa o tamanho que o bebêzinho nos deixou, com certeza, mesmo com esse pouco tempo no nosso meio, ele veio como um verdadeiro anjinho. É impressionante o bem que ele nos causou, mesmo com a sua perda. A união entre eu, você e Lucas na luta por ele e posteriormente na sua perda foi impressionante. Tenho certeza que o que for da vontade de Deus, será feito para nós. E com a ação do nosso anjinho, nós 3 estaremos muito mais unidos e preparados para enfrentar qualquer coisa. E receber de braços abertos quem estiver por vir. Quando Deus quiser!
Obrigado, Lê! Obrigado, Lucas! Obrigado Anjinho! Amo vocês! E é assim que a vida é feita... Do pedacinho de cada um que amamos, que construímos a nossa fortaleza... E a minha é altamente dependente da força de vocês!! Beijoss.... fiquem com Deus...
E a todos os amigos do Blog da Lê... Muito obrigado por todas as mensagens, orações e palavras de força... Mesmo sem escrever muito, leio todos os comentários... E isso nos conforta muito. Muito Obrigado!!!


Meninas.....Fiquei sem palavras....



P.S. Recebemos hoje o presentinho do Lucas do Amigo Oculto Virtual! Ele adorou! Mãe do Miguel, de que blog vcs são? Quero postar aqui amanhã e falar de vcsss! Bjo

domingo

Curetagem

   Hoje cedo fomos fazer a curetagem para evitar maiores complicações depois. Foi bom ter precisado desse procedimento porque pude tomar a vacina que tomamos quando somos sangue negativo. Tomei depois do nascimento do Lucas e dessa vez não foi direfente, já que não deu tempo de saber o sangue que o bebê teria. Então é melhor prevenir do que remediar.
   O procedimento foi rápido e indolor, apesar da anestesia ter me jogado na cama por mais de 5 horas grogue. Hoje parece que realmente tudo aconteceu. Houve momento que desanimei, chorei e questionei por quê comigo? Sei que essas respostas Deus irá me dar. Ele sabe de tudo.
   Ali, naquele momento, meu bebê ia definitivamente, sem chance de volta. Foi só enquanto caminhava ao centro cirúrgico que fiquei assim. Uma solidão que não têm tamanho....
   Depois de tudo, passou. Minha médica, (como eu amo essa pessoa!), segurando minha mão o tempo todo e dizendo que tudo ia passar...e me fazendo ter certeza absoluta que ela dizia a verdade!
  A todo momento me via o sorriso do Lucas na minha frente. Uma criança feliz! Alguém que me faz sentir completa, plena, mulher e com a certeza de que na minha vida, existe um propósito traçado. E isso me preenche.
  Ao final, quando tudo havia terminado vou para o quarto e lá vejo meu Lê, um cara que me esperava com um enorme sorriso no rosto e com um amor não de um pai que acabara de perder um filho e sim, de alguém me ama acima de todas as coisas. Um olhar cúmplice, carregado de amor e lealdade. Carregado de certezas que nós sabemos quais....e como sabemos! Certeza de ser feliz incansavelmente, de que nada nos abala, e de quando casamos fizemos um juramento de estarmos lado a lado em qualquer situação e cá estamos...
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers