.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Primeiro livro!!!!

Hoje esout muito feliz!!!
Aqui na escola que estou trabalhando peguei dois livrinhos na biblioteca e levei pra casa para o lerv para o Lucas.
Acontece que chegando em casa com os livrinhos ele me disse: mamãe, deixa que eu leio pra vc!
Claro que não achei que ele fosse dar conta do livrinho todo, embora ele seja pequeno....Não é que el conseguiu!
Atenção mamães com filhos em fase de alfabetização: o livrinho chama LINDO RUBI, de Mary França e Eliardo França!
Pois é.... esses autores me acompanham desde quando eu estava aprendendo a ler. Essa dupla está acompanhando gerações!
Um beijinho da Lê

quarta-feira

Tem dado tudo certo!

Oi pessoal,

   Ontem naum dei as caras porque estou com um mega jeito no pescoço! Graças a Deus, naum foi nada que me impedisse de trabalhar logo na primeira semana! Tenho gostado tanto! As pessoas são bacanas e muito comprometidas com o trabalho! Além de terem me recebido muito bem!
   Mais vamos ao que interessa! Fiquei com muito medo do meu filhote manifestar alguma reação à minha ausência, pélo menos que esteja muito aparente. Todo mundo fala mais a gente não acredita que às vezes passamos só duas horas com nossos filhos e a qualidade da convivência às vezes é muito melhor do que quando estamos o dia todos com eles e a paciência no limite!
   O Leandro (marido) tem ajudado bastante tamém! Tenho chegado em casa e encontrado meu pequeno de banhozinho tomado a jantado! Além de que a casa está ficando arrumadinha mesmo com minha ausência, que era o que eu mais temia!
   Gente, não tem nada mais gratificante do que chegar em casa cheio de saudades dos filhos e receber aquele abraço gostoso!
   Ontem o Lucas me surpreendeu! Na biblioteca da escola que estou trabalhando tinha uns livros velhos para serem doados aos catadores de papel e a bibliotecária me deu um do nível 2 (2ª série) para o Lucas colorir. Só que o livro, apesar de ser antigo nunca tinha sido usado. Cheguei em casa e fui fazer uns exercícios com ele pra ver seu desenvolvimento e não é que ele achou tudo muito fácil?
   Não sei se estou sendo muito coruja de achar meu filho um gênio, uma vez que ele ainda está cursando no segundo período da pré escola ou se a educação pública no Brasil é que está atrasada!
   Tomara que a primeira opção seja a correta!
   Beijinho da Lê

segunda-feira

Tudo certo, graças a Deus!

   Oi pessoal! Graças a Deus a primeira viagem do Luquinhas foi um sucesso! Vovó falou que ele se divertiu bastante e se comportou super bem! Vou ver se alguém tirou fotos! Esqueci de mandar a máquina! Que pena!
   Enquanto isso eu e papai fomos buscar a outra avó no aeroporto e foi um dia bem agradável! Deu pra dar uma distraída, matar a saudade da sogra e de quebra ainda tomar um chopinho no fim do dia porque ninguém é de ferro!
   Estou super, hiper, mega animada porque amanhã tem trabalho!!!! Sair de casa, ver gente, conversar, cansar.... Ufa, tudo que eu queria! Sério!
   Acho que no início foi ficar com a cabeça aqui em casa querendo saber se vou achar meu filhote de banho tomado, barriga cheia e me esperando prontinho pra dormir! Acho que vai dar tudo certo, afinal de contas o papai que vai estar no comendo nessa hora!
   Um beijo carinhoso em todos e ótima semana!

domingo

Primeira viagem sozinho!

   Minha mãe sempre diz que o nosso Luquinhas é uma criaça de muita personalidade e hoje ele nos mostrou isso claramente!
   Lucas nao viajou sem eu ou o pai junto então não levamos fe quando ele disse que iria com a vovó para Guarani sem nós, já que vamos estar indo ao Rio buscar a outra vovó no aeroporto.
   Hoje ele acordou e disse: tchau pai, tchau mãe sem a menor cerimônia e foi. Aindqa perguntou: vc voltam hoje ou amanhã? Quando dissemos amanhã ele falou: então tá!
   Tudo que eu sempre quis foi ver meu bebê galgar seus primeiros passos da independência e de repente ficamos com a maior cara de tacho ao vê-lo sair pela porta com sua malinha! Ficou um fazio.... Quase choramos nós!
   Pai e mãe tem cada uma... vai entender!
   Um beijinho da Lê

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers