.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Primeiro livro!!!!

Hoje esout muito feliz!!!
Aqui na escola que estou trabalhando peguei dois livrinhos na biblioteca e levei pra casa para o lerv para o Lucas.
Acontece que chegando em casa com os livrinhos ele me disse: mamãe, deixa que eu leio pra vc!
Claro que não achei que ele fosse dar conta do livrinho todo, embora ele seja pequeno....Não é que el conseguiu!
Atenção mamães com filhos em fase de alfabetização: o livrinho chama LINDO RUBI, de Mary França e Eliardo França!
Pois é.... esses autores me acompanham desde quando eu estava aprendendo a ler. Essa dupla está acompanhando gerações!
Um beijinho da Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers