.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Tem dado tudo certo!

Oi pessoal,

   Ontem naum dei as caras porque estou com um mega jeito no pescoço! Graças a Deus, naum foi nada que me impedisse de trabalhar logo na primeira semana! Tenho gostado tanto! As pessoas são bacanas e muito comprometidas com o trabalho! Além de terem me recebido muito bem!
   Mais vamos ao que interessa! Fiquei com muito medo do meu filhote manifestar alguma reação à minha ausência, pélo menos que esteja muito aparente. Todo mundo fala mais a gente não acredita que às vezes passamos só duas horas com nossos filhos e a qualidade da convivência às vezes é muito melhor do que quando estamos o dia todos com eles e a paciência no limite!
   O Leandro (marido) tem ajudado bastante tamém! Tenho chegado em casa e encontrado meu pequeno de banhozinho tomado a jantado! Além de que a casa está ficando arrumadinha mesmo com minha ausência, que era o que eu mais temia!
   Gente, não tem nada mais gratificante do que chegar em casa cheio de saudades dos filhos e receber aquele abraço gostoso!
   Ontem o Lucas me surpreendeu! Na biblioteca da escola que estou trabalhando tinha uns livros velhos para serem doados aos catadores de papel e a bibliotecária me deu um do nível 2 (2ª série) para o Lucas colorir. Só que o livro, apesar de ser antigo nunca tinha sido usado. Cheguei em casa e fui fazer uns exercícios com ele pra ver seu desenvolvimento e não é que ele achou tudo muito fácil?
   Não sei se estou sendo muito coruja de achar meu filho um gênio, uma vez que ele ainda está cursando no segundo período da pré escola ou se a educação pública no Brasil é que está atrasada!
   Tomara que a primeira opção seja a correta!
   Beijinho da Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers