.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Se vcs conhecem algum caso me ajude?

Oi pessoal,

   Depois de muito presquisar, defini o tema da minha monografia de pós graduação. Vou falar sobre Síndrome de Burnout ou Síndrome da Desistência Simbólica, doença esta que têm acometido mais de 300 mil professores e alguns profissionais de outras áreas, mas que trabalham com relações interpessoais só no Brasil!
  Se alguém já sofreu desse problema ou conhece algum caso, (educador ou não) me ajudem! Entrem em contato comigo pelo meu e-mail, respondendo essas cinco perguntinhas, prometo que manterei o sigilo utilizando pseudônimo na minha monografia.
1 - Como você descobriu que tinha ou tem a Síndrome?
2 - Quais foram os sintomas que te levaram a buscar ajuda?
3 - Foi necessário o afastamento do trabalho?
4 - Como vc se tratou? Quanto tempo durou?
5 - Como sua família lidou com sua doença?

  Ficarei super, mega, hiper, ultra, power agradecida se puderem me ajudar pessoal!
  Meu e-mail é lelucastro@hotmail.com
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê

sexta-feira

Até quando?

Oi pessoal,

   Blog sempre está vinculado a coisas boas.... mas como a vida também e feita de momentos não tão bons, hoje resolvi falar sobre um assunto que têm incomodado todo mundo! Mundo mesmo! (somos notícia no mundo inteiro essa semana)
   O que está acontecendo com o Rio gente? O povo resolveu se rebelar? Por que isso? Será que vai ficar pior? Estamos seguros em casa? Na internet? Na rua? Não quero viver com medo! Medo esse que tende a potencializar depois dos filhos...
   Estamos com a sensação de luto....nos preocupa nossa família que está lá. Nos preocupa as crianças que precisam ir a escola e moram em áreas de risco (ainda existe área de risco ou é a cidade toda?). Cristo Redentor, estende seus braços pra essa cidade linda que tem muita coisa boa pra oferecer!
    Alguns anos atrás perdi um tio pra violência carioca. Sofri e sofro muito a falta dele... Não permita que mais famílias chorem sem seus entes queridos, Senhor! Olhai por nós! 

   Um beijo e fiquem com Deus pedindo pelo nosso país........ Lê

quinta-feira

KKKK! ADOREI!

Oi pessoal,

   Recebi esse e-mail hoje e achei bem pertinente exibí-lo por aqui!!! hehehe
   Obs.: Acho que tem foto grande demais, mas como não consigo ver algumas imagens do meu pc, vou esperar o marido chegar e ver pelo dele pra arrumar, ok? Se alguém souber porque não consigo ver algumas fotos, me ajuda! Beijossss









Viciados em computador não morrem! Só ficam offline!

quarta-feira

Lista de Natal!

Oi pessoal,

   Aqui em casa, todos os anos apadrinhamos uma criança carente para doarmos presentes de Natal! Uma boa pedida , é o Natal Solidário dos Correios que indo lá, você escolhe uma cartinha e os correios entrega pra você o presente! 
   Esse ano optamos por apadrinhar uma criança assistida pela prima do Leandro lá de Volta Redonda. Ela se chama Vitória e tem dois aninhos! Nós vamos comprar roupa, sandalinha, brinquedo e uns biscoitinhos! Acho que ela vai gostar! Pra  completar o ato de solidariedade, Lucas fará uma cartinha pra ela (coloco aqui no blog) e ajudará a embalar as coisas, pra desde pequeno, aprender a ajudar o próximo, né?
   Esse ano ele mesmo fez a cartinha do papai noel (que ele acredita piamente na existência e morre de medo) dele! Como estamos em tempos de modernidade, ele digitou a cartinha, mas disse pra ele passar a limpo com a letrinha dele porque papai noel não entende nada de computador! hehehe
(também coloco a cartinha aqui assim que estiver a mão!)
   Ah, hoje coloquei nos correios o presentinho do(a) nosso(a) amiguinho(a) oculto(a) virtual! Agora é rezar pra chegar direitinho e o que vamos receber também! hehe
   Ah, já fiz minha cartinha pro papai noel também! Nela pedi saúde, amor, mais igualdade, carinho com nossas crianças, paciência para as mamães e muito dimdim nos bolsos dos papais! kkkkkk
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê


terça-feira

Caiu o terceiro dente!

Oi pessoal,

   O blog é bom por causa disso! Nenhuma data passa despercebida!
   Ontem Lucas perdeu o terceiro dentinho e adivinhem? Achamos que ele engoliu! Ele dormiu com o dente mega mole e acordou sem ele! Fizemos uma varredura pelo quarto e não o encontramos! Dei uma olhadinha nas fezes dele e tb não achei vestígios! Acho que esse dentinho não vai dar pra guardar!!! kkk
   O do lado tá supeeer mole e Lucas está com medo de deixar a gente tirar e ao mesmo tempo não quer perder esse também! Vamos ver o que dá!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Novo sorriso!!!

segunda-feira

Imagem & Ação!

Oi pessoal,

   Esse findi fomos para Ipiabas, cidade do tio Zé comemorar o niver dele reunindo toda a família do maridex para comemorarmos e aproveitar para tirar o amigo oculto da família! Como era de se esperar foi tudo ótimo! Rimos muuuuito, comemos o churrasco maravilhoso preparado pela parte masculina da família, jogamos bingo e Imagem e Ação!
   Esses encontros em família nós curtimos muito e esperamos anciosos por ele para encontrar pessoas queridas que vemos algumas poucas vezes por ano só. Estava todo mundo! Sorhaya (prima do meu marido) ficou noiva e fomos convidados para sermos os padrinhos do casório! (acho que somos um casal bem simpatiquinho porque como somos convidados para sermos padrinhos!!!) Adoramos, porque Giuliano está mais do que aprovado!
   Como todo encontro é marcado por muita diversão, o sucesso desse ano foi a incersão (acho que é assim que escreve...) do jogo Imagem & Ação nas nossas brincadeiras foi muito bom! Gente, o povo fez cada mímica! Foi muito legal! Quem roubou a cena foi Luquinhas! Ele foi a única criança da brincadeira e fez as mímicas muito bonitinho! Não foi nem café com leite! Jogou sério mesmo! Ficamos encantados! E quando ele optava por desenhar, fazia cada desenho que muitas vezes matávamos a charada de cara! Esse dom de desenhar vem do papai, porque eu sou uma catástrofe!kkkk
   Teve um momento que Lucas me chamou e quando fui atendê-lo ele e o pai tinham preparado uma surpresa pra mim junto com os  tios Willian e Binho!  Tio Binho na bateria, Tio Willian no violão e Lucas no microfine cantando pra mim a música "Primavera" que o Pato Fu regravou agora e ele adora! Que ele cantando no tempo certinho da música! Como foi surpresa não fui com máquina na mãe preparada pra filmar....que pena! O importante é o registro na memória né? Lindo ele cantando! Ah, também mostrou muito jeito com a bateria! Quanto ritmo ele tem! Acho que é de família!
  Gentem vou ficando por aqui com alguns registros do nosso maravilhoso fim de semana em boa companhia! Parabéns aniversariantes do mês! Tios Zé e Nazir e tias Thaís, Léa e Roberta! Saúde para que, possamos juntos, passar muitos momentos legais!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê










comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers