.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Parecia um príncipe!

Oi pessoal,

   Hoje vim expressar todo meu orgulho pelo meu filhote! Ontem foi casamento da minha querida amiga Érica e nosso Luquinhas foi pájem do casório!
   Apesar de ser a quarta vez que ele é convidado, ficamos um pouco apreensivos se ele entraria numa boa ou não! E não é que foi lindamente!!!
   Ele ficou um gato, e na saída do altar ele recebeu muitos elogios. Ficamos todos muito emocionados ao vê-lo entrar em passos curtos e completamente compenetrado no que tava fazendo! Nosso bebê está realmente um rapazinho!
   Quero aproveitar a notoriedade que nosso blg está tendo pra expressar todo nosso amor e votos de muuuuitas felicidades a tia Érica!!!! Amiga....que essa nova fase de sua vida seja repleta de felicidade e realizações porque você merece! Te amamos!!!
   Vou descarregar a máquina e amanhã posto fotooos!

Te amo, tia Érica!!!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê

quarta-feira

Para refletir.....

Oi pessoal,
    Achei isso no blog de um amigo e mexeu muito comigo!
    Gostaria de dividir essa emoção com vocês como mãe, educadora e principalmente, como cidadã!
 
    Beijos e fiquem com Deus, Lê

Até quando?!

Até quando aceitaremos um casal Nardoni assassinando uma criança indefesa?
Até quando aceitaremos um pai enfiando 25 agulhas pela garganta do próprio filho?
Até quando aceitaremos procuradoras espancando filhas adotivas?
Até quando aceitaremos pais torturando filhos, arrancando unhas e batendo com cabides?
Até quando aceitaremos bandidos arrastando uma criança por 7 kilometros no Rio?
Até quando aceitaremos tanta violência contra as crianças?
Até quando será normal vermos crianças pedindo esmolas no semáforo?
Até quando as escolas públicas serão deste nível?
Até quando crianças vão trabalhar para o narcotráfico?
Até quando ser cantor de pagode, jogador de futebol ou ex bbb será o sonho das crianças?
Até quando seremos o país do futebol e do samba e nada mais?
Até quando?
Até quando?
Ser mãe é... querer mudar o mundo para o filho

terça-feira

Consulta ao pediatra....

Oi pessoal,

   Semana passada levei o Lucas ao pediatra para uma consulta de rotina. Graças a Deus ele está ótimo de saúde! Com 25 kilos e 1,24cm! O médico achou ele bem alto para a idade, mais está no pesopara o tamanho!
   Fiquei bem aliviada de saber que está tudo bem. Ele ficou super a vontade e conversou bastante com o doutor, contando pra ele que já sabe ler e escrever e que vai passear nesse feriado! Estava super animado na consulta.
    De acordo com o cartãozinho de vacinação, vou precisar dar duas agulhadas no Lucas! Tô morrendo de pena, mas se é necessário e para o bem dele, então vambora! Quando acabou a consulta, no caminho pra casa, expliquei pra ele o que pe vacina e como ele vai ter que tomar. Ele me perguntou se ia doer e eu disse que sim (verdade sempre é bom, né?), mais deixei claro que a dorzinha é só na hora e que vai parecer uma mordidinha de formiga! Quando disse isso, ele falou: _mãe, nunca fui mordido por formiga! Como é que vou saber como é?" Ai eu respondi: quando você tomar a vacina, vai saber!
   Essas são as artimanhas da maternidade....!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Eu e amiguinha Phoebe!

domingo

Em cartaz .....Toda semana uma historinha pra você salvar e ler com seu filho!!!!

A BONECA ZAROLHA


Maria Hilda de J. Alão.



Era uma vez, numa loja de brinquedos, uma boneca que nasceu zarolha. Ficava exposta na mais alta prateleira, nenhuma menina a queria. Vivia triste. Via as outras bonecas serem escolhidas e levadas para casa em lindos pacotes enfeitados.
Um dia, uma boneca de cabelos louros disse:
- Sabe por que ninguém quer você? Por causa dos seus olhos. Eles são feios demais. Veja os meus – disse a convencida – são azuis, perfeitos, lindos de morrer. Logo serei levada por uma menina.
A pobre zarolhinha chorou. Queria tanto ser escolhida, levada por alguém para fazer a felicidade de uma menina. Mas, não saía da prateleira.
Um dia, já estava perto do Natal, o dono da loja resolveu colocar a boneca zarolha na vitrine repleta de outras bonecas. A loja encheu-se de crianças. Todos os brinquedos foram vendidos. Das bonecas sobraram duas: a pobrezinha da zarolha e a convencida de olhos azuis.
O dono da loja pensou:
- A outra tem chance de ser vendida, mas a zarolha não tem jeito, vou jogá-la no lixo. Ninguém quer esta boneca.
Enquanto pensava no destino que daria à boneca, reparou num homem que parara diante da vitrine, empurrando uma cadeira de rodas onde estava sentada uma pequena menina. Ela apontava para a vitrine. O homem entrou, empurrando a cadeira e pediu:
- Posso ver aquela boneca que está na vitrine?
- Pois não, senhor. Qual das duas?
- A que está à esquerda.
Admirou-se, porém não disse nada. Abriu a vitrine e entregou a zarolha nas mãos do homem que a passou para a menina. Esta, emocionada disse:
- Papai, ela é tão linda! Veja a graça dos cabelos, os braços roliços... as mãozinhas... Veja os pés... são tão mimosos! O vestido é uma beleza! A carinha é rosada, perfeita. Compra ela pra mim, papai.
E o homem comprou, pagou e saiu empurrando a cadeira onde estava sentada a criança, levando um belo pacote no colo e, dentro dele, feliz estava a boneca zarolha.
Moral: Os olhos da alma são capazes de ver a beleza que os olhos da cara não vêem.
Comentário do Luquinhas: "eu imanginei que a boneca fosse bonita! Eu gostei que a bonequinha zarolha foi comprada e também queria que a boneca de olhos azuis fosse comprada também!"
Claudinha, obrigada pelo selinho! Adoramos!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers