.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Parecia um príncipe!

Oi pessoal,

   Hoje vim expressar todo meu orgulho pelo meu filhote! Ontem foi casamento da minha querida amiga Érica e nosso Luquinhas foi pájem do casório!
   Apesar de ser a quarta vez que ele é convidado, ficamos um pouco apreensivos se ele entraria numa boa ou não! E não é que foi lindamente!!!
   Ele ficou um gato, e na saída do altar ele recebeu muitos elogios. Ficamos todos muito emocionados ao vê-lo entrar em passos curtos e completamente compenetrado no que tava fazendo! Nosso bebê está realmente um rapazinho!
   Quero aproveitar a notoriedade que nosso blg está tendo pra expressar todo nosso amor e votos de muuuuitas felicidades a tia Érica!!!! Amiga....que essa nova fase de sua vida seja repleta de felicidade e realizações porque você merece! Te amamos!!!
   Vou descarregar a máquina e amanhã posto fotooos!

Te amo, tia Érica!!!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Tia Érica disse...

Oiiiii amigaaaaaaaaaa, consegui entrar no blog e comecei a ler tudo e cheguei até esse dia. Um dia tão emocionante, talvez o mais emocionante da minha vida e vcs estavam lá. O Luquinhas tava muito lindo, as fotos ficaram ótimas. Amo vcs demais e quero sempre ter vcs na minha vida, pena que não vou poder acompanhar o crescimento dele, pena msm.
Saudades.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers