.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Como os filhos nos ensinam!!!

Oi pessoal,

  Primeiro quero agradecer as mais de 600 visitas em pouco mais de três meses do retorno do blog!!! Êeee! Voltem sempre, sempre, sempre!!!!
   Hoje venho trazer uma situação que vivenciei com nosso Lucas hoje. Bom, como toda mãe que se preze, fico mega preocupada em proporcionar umas férias tudo de bom para que o Lucas descarregue tode energia que ele vem acumulando ao longo dos dias na ociosidade. E que energia....
  Sendo assim, cada dia invento uma moda diferente. Já fomos ao cinema, pracinha, granja, brincar na casa de amigo e/ou primos e eles vieram aqui, passeios em locais com bastante espaço e verde (detalhe: de preferência que todos esses lugares não coloquem a lei do consumo acima de qualquer coisa, por favor!), resumindo, todos os lugares que achamamos que as crianças vão ficar alegres e brincar bastante!
   A melhor parte vem, quando hoje eu toda feliz, virei para o Lucas e disse: - filho, o que a gente vai fazer hoje? Têm algum lugar que você está afim de ir?
   O lindo me deu a seguinte resposta: - poxa mãe, você fica querendo sair todo dia...daqui a pouco as férias acaba e eu não fiquei um dia em casa vendo tv e brincando com meus brinquedos!!!!
   É povo.... nem sempre  o que achamos ideal pra eles, é o que realmente é!!!

Importante: Lucas deu um tempo de Luan Santana e agora só ouve Justin Bieber!!!! Quase sempre sem moderação!!!!

quarta-feira

Que tristeza!

Oi pessoal,

   Hoje estou o dia inteiro com uma sensação anestésica..acordei com a notícia que o filho da Cissa Guimarães de apenas 18 havia falecido vítima de um atropelamento.
   Gente! Quem falou que os filhos podem morrer antes dos pais? Isso não me parecido justo nem lógico!
   Não consigo imaginar a dor que essa mulher deve estar sentindo e me peguei hoje sofrendo como se eu tivesse convivido com o garoto morto! Isso é sintoma de coração de mãe. Todas as mães se enlutam no dia de hoje comovidas com a possibilidade de imaginar o que essa mãe está passando.
   Como diz minha amiga Aline, mãe do Theozinho lá do Baby Story: "Deus está no controle".
   Querida Cissa, hoje todas as mães de abraçam e choram com você...
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

segunda-feira

Sessão Shrek!

Oi pessoal,

   Começo meu post de hoje desejando toda felicidade e sucesso para meu marido que faz aniversário hoje (18/07 por estou postando depois da meia noite!!!)!
   "Amor, seja feliz sempre! Com a gente, claro!!hehehe! Nunca esqueça: o futuro a Deus pertence! você sabe do estou falando! Te amo...sua Lê!"
   Tenho andado meio sumida por conta de um monte de coisas! A mais importante delas é que Lucas está de férias aí minha vida descontrola toda! Gente, essas férias a gente inventa, inventa, inventa e ela não passa!
   Pois é, por aqui temos passeado bastante! Fomos ao cinema com os priminhos Arthur e Matheus ver o filme do Shrek esta semana e eu particularmente achei meio confuso para crianças menores.
   A idéia do filme é boa, mais o Shrek troca um dia da vida dele com um mágico e renasce como se nunca tivesse existido, aí Lucas ficou toda hora perguntando o por que disso e daquilo. Tadinho, senti que ele ficou meio perdido no contexto do filme, mais como é muito colorido e engraçado, ele gostou assim mesmo!
   Nós adultos, que ficamos casa dia mais apaixonados com essas animações gráficas surreias que o mercado têm nos oferecido! Cada filme mais fofo que o outro e sempre que podemos estamos adquirindo um filminho para o "Lucas"!
   Vale a penas assitir mesmo assim. Dá uma sensaçãozinho nostálgica de final de Shrek, uma vez que a proposta é que este seja o última filme da saga.
   Temos várias fotos e aproveitarei para postar as fotos do dia que fomos ver o Toy Story!
   A propósito, PASSEI naquela prova complicada de desenvolvimento cognitivo! Nem acreditei!
   Alguém sabe alguma receita pra comermos menos no frio? kkkk? Tenho tido vontade de comer até as paredes com esse frio de lascar e a pançinha só vai crescendo!!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

comenta


Orkut