.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Que tristeza!

Oi pessoal,

   Hoje estou o dia inteiro com uma sensação anestésica..acordei com a notícia que o filho da Cissa Guimarães de apenas 18 havia falecido vítima de um atropelamento.
   Gente! Quem falou que os filhos podem morrer antes dos pais? Isso não me parecido justo nem lógico!
   Não consigo imaginar a dor que essa mulher deve estar sentindo e me peguei hoje sofrendo como se eu tivesse convivido com o garoto morto! Isso é sintoma de coração de mãe. Todas as mães se enlutam no dia de hoje comovidas com a possibilidade de imaginar o que essa mãe está passando.
   Como diz minha amiga Aline, mãe do Theozinho lá do Baby Story: "Deus está no controle".
   Querida Cissa, hoje todas as mães de abraçam e choram com você...
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Kitty disse...

Oi Lê...saudades!!!!!

estou sumida,né?! Estou cheia de visita em casa...

concordo com você....fiquei com o coração apertado!!! é muita dor!!

Beijos

Saudades

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers