.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Sessão Shrek!

Oi pessoal,

   Começo meu post de hoje desejando toda felicidade e sucesso para meu marido que faz aniversário hoje (18/07 por estou postando depois da meia noite!!!)!
   "Amor, seja feliz sempre! Com a gente, claro!!hehehe! Nunca esqueça: o futuro a Deus pertence! você sabe do estou falando! Te amo...sua Lê!"
   Tenho andado meio sumida por conta de um monte de coisas! A mais importante delas é que Lucas está de férias aí minha vida descontrola toda! Gente, essas férias a gente inventa, inventa, inventa e ela não passa!
   Pois é, por aqui temos passeado bastante! Fomos ao cinema com os priminhos Arthur e Matheus ver o filme do Shrek esta semana e eu particularmente achei meio confuso para crianças menores.
   A idéia do filme é boa, mais o Shrek troca um dia da vida dele com um mágico e renasce como se nunca tivesse existido, aí Lucas ficou toda hora perguntando o por que disso e daquilo. Tadinho, senti que ele ficou meio perdido no contexto do filme, mais como é muito colorido e engraçado, ele gostou assim mesmo!
   Nós adultos, que ficamos casa dia mais apaixonados com essas animações gráficas surreias que o mercado têm nos oferecido! Cada filme mais fofo que o outro e sempre que podemos estamos adquirindo um filminho para o "Lucas"!
   Vale a penas assitir mesmo assim. Dá uma sensaçãozinho nostálgica de final de Shrek, uma vez que a proposta é que este seja o última filme da saga.
   Temos várias fotos e aproveitarei para postar as fotos do dia que fomos ver o Toy Story!
   A propósito, PASSEI naquela prova complicada de desenvolvimento cognitivo! Nem acreditei!
   Alguém sabe alguma receita pra comermos menos no frio? kkkk? Tenho tido vontade de comer até as paredes com esse frio de lascar e a pançinha só vai crescendo!!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers