.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

8 anos....

Meu filho,

Acho que esse bloguinho já diz toda a importância que você representa na minha vida ao longo desses oito anos....
Quando pensei em começar a escrever sobre você não foi com a intenção de lhe expor pra ninguém, e sim, tudo partiu da enorme vontade de registrar que cada momento da sua vida é importante pra nós....
Desde do dia que descobri que você estava dentro de mim, comecei a te amar....
Um amor louco que cresce a cada manhã que acordo e olho pra você!
Como disse Ivete Sangalo no Rock in Rio: eu só nasci pra ter você! 
Desde quando eu era pequena, a única certeza que eu tinha na vida é que queria ser mãe e Deus me deu muito mais do que eu esperava...
Um filho lindo, carinhoso, saudável, amigo de todo mundo, inteligente, engraçado.....meu Deus! Se eu continuar termino só quando você fizer 9 anos.
Eu nasci duas vezes....uma quando nasci de minha mãe ainda bebê e outra quando nasci como mãe! Esse segundo nascimento é realmente inesquecível!
Me lembro como se fosse hoje da sua carinha ao sair da minha barriga....todo enrugadinho e calminho e mamãe disse: seja bem vindo, meu filho! Esse, sem dúvida foi o momento de maior felicidade na minha vida!
Nesse último ano como filho único, quero dizer que você me faz a pessoa mais realizada e feliz a cada dia....
Te amo com todas as minhas forças.....
Obrigado por você ter sido o melhor e o maior presente que Deus me deu e obrigado por você existir e ser MEU FILHO!
Um beijo da mamãe mega babona Lê, do irmãozinho Davi que ainda só lhe conhece pela voz e pela mãozinha carinhosa alisando minha barriga, e do papai que se emociona com cada coisa que você faz, Leandro!





segunda-feira

Lucas quebrou o dedo!

Gente! Luquinhas está com pezinho engessado!! Ele quebrou o dedo! 
Ele foi no aniversário da amiguinha Gabi e lá topou com o amigo Enzo numa partida de futebol e esse acidente aconteceu! Incrivelmente eu e Leandro ficamos calmos a todo momento que precisamos socorrer o Lucas.
Tudo bem que não estávamos lá na hora do lance porque ele foi só com a mãe da aniversariante para o aniversário, mas sempre pensei que quando uma coisa dessas acontecesse (e algum dia fatalmente iria acontecer!) eu iria ficar completamente descontrolada!
Nada.... ficamos tranquilos, embora dê uma peninha danada vê-lo desse jeito!
Semana que vem iriamos fazer um encontrinho do Lucas com os amigos pra comemorar o aniversário dele (esse ano precisa ser mais light por causa do barrigão). Com isso, precisamos adiar para 5 de novembro!
Estamos preocupados como estará minha disposição já que vai está faltando 20 dias pra chegada de Davi, mas penso, que mãe está sempre disposta né? Ainda mais pra celebrar mais um ano de vida do filho!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê



comenta


Orkut