.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Ultra 4D!

Oi povo!

Hoje fizemos a ultra 4D! Davi é um fofo! Vimos as pernoquinhas dele (grossas igual da mamãe!), a boquinha, a buchechinha, o nariz! Todo perfeito!
Saímos de lá mais apaixonados do que nunca! Lucas nos acompanhou no exame e ficava falando toda hora: _ olha pra câmera, Davi!
Não tenho entrado diariamente na internet devido a tudo que estamos resolvendo em função da chegada do reizinho. Tenho praticamente passado as tardes inteiras fora de casa resolvendo os últimos detalhes, porque outubro quero ficar mais sossegada!
Gente! Tinha me esquecido como é bom esse peparativo e como é caro! É vinte reais aqui, dez ali, quinze acolá e com isso o dindim vai indo embora....
Sempre procuro pensar que, sem fazer loucura  exageros, no final tudo vale a pena!
Aproveitamos pra fazer a ultra com doppler e, graças a Deus está tudo bem! A quantidade de liquido esta boa, nao tenho chande de eclampsia (tb não tenho problemas de pressão alta), a fluxo de sangue que Davi está recebendo também está normal.
Eu venho apresentando algumas contrações (sem dor alguma) que segundo a médica é normal nesse período da gravidez, já que o espaço dentro da barriga vai ficando cada vez menor.
No mais, é isso!!! Mamãe feliz e bebê vendendo saúde com a graça de Deus!
Um beijo, Lê

p.s.: Assim que a ultra ficar pronta, eu coloca as fotos aqui! Não sei colocar vídeo direito, mas vou tentar, prometo!

segunda-feira

Coisas dentro do ouvido! Quando penso que já cresceu......

Gente!

Há dias venho sentindo um incômodozinho embaixo do umbigo do lado esquerdo e resolvi ir no GO hoje pra ver o que poderia ser. Depois de consultar e vi que Davi está ótimo, graças a Deus, minha médica descobriu a formação de um hérnia no local aonde foi feita a incisão para a cesária do Lucas. Nada de preocupante. Só me pediu que usasse cinta até o final da gravidez.
Até agora 4 kilos ganhos (uhuuuu) em sete meses!
Hoje foi o dia de ir ao médico aqui em casa! Quando saí da minha médica, fui imediatamente levar o Lucas no otorrino para ver o que estava acontecendo já que ele apresentava uma dorzinha no ouvido e disse que tinha colocado umas sementinhas que são usadas para acunpultura dentro dele.
O médico tirou nada mais nada menos do que quase 10 sementes do ouvido direito do Lucas e 4 do esquerdo! Quando o médico disse pra ele não repetir isso mais, ele respondeu dizendo que não achava que tivesse problema!
Graças a Deus, não teve grandes complicações, mas pensei que essa fase do susto com coisas enfiadas dentro de ouvido e nariz havia passado....
Le e Jaja! Adoramos a noticia do meninao! Davi vai brincar muito com ele!
Um beijo e fiquem com Deus, Le

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers