.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Ultra 4D!

Oi povo!

Hoje fizemos a ultra 4D! Davi é um fofo! Vimos as pernoquinhas dele (grossas igual da mamãe!), a boquinha, a buchechinha, o nariz! Todo perfeito!
Saímos de lá mais apaixonados do que nunca! Lucas nos acompanhou no exame e ficava falando toda hora: _ olha pra câmera, Davi!
Não tenho entrado diariamente na internet devido a tudo que estamos resolvendo em função da chegada do reizinho. Tenho praticamente passado as tardes inteiras fora de casa resolvendo os últimos detalhes, porque outubro quero ficar mais sossegada!
Gente! Tinha me esquecido como é bom esse peparativo e como é caro! É vinte reais aqui, dez ali, quinze acolá e com isso o dindim vai indo embora....
Sempre procuro pensar que, sem fazer loucura  exageros, no final tudo vale a pena!
Aproveitamos pra fazer a ultra com doppler e, graças a Deus está tudo bem! A quantidade de liquido esta boa, nao tenho chande de eclampsia (tb não tenho problemas de pressão alta), a fluxo de sangue que Davi está recebendo também está normal.
Eu venho apresentando algumas contrações (sem dor alguma) que segundo a médica é normal nesse período da gravidez, já que o espaço dentro da barriga vai ficando cada vez menor.
No mais, é isso!!! Mamãe feliz e bebê vendendo saúde com a graça de Deus!
Um beijo, Lê

p.s.: Assim que a ultra ficar pronta, eu coloca as fotos aqui! Não sei colocar vídeo direito, mas vou tentar, prometo!

3 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

que coisa boa Lê! ter uma gravidez tranquila não tem preço! Quando tiver, coloca as fotinhos do Davi pra nós vermos. Um bj e parabéns!

Meire disse...

Eu me divirto com o Lucas, ele vai ser um companheirão...
Tb tô esperando pra ver o rostinho do Davi!!!
bjo

Rafaella disse...

Nossa a segunda gravidez deve ser mais ranquila ne, não deve ter tantos medos quanto a primeira...
E como ter filho é caro ne rs, por mais simples que sejam as coisas, gastamos horrores...
Que bom que Davizinho vai bem, que continue assim...
E vc tente descansar pois na gravidez nos cansamos com facilidade...
bjos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers