.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Sumidinha, porém sempre presente!

Oi pessoal,

   Saudades desse blog gente! Já virou uma parte de mim! hehehe
   Andei sumida por alguns fatores, entre eles a pós graduação que têkm consumido tudo que me resta de energia neural, o nosso Luquinhas voltou ás aulas com tarefas escolares duplicadas e pra completar marido entrou de férias esta semana e ficará em casa por um mês! Imaginem a situação catastrófica em que me encontro! kkkk
   Mesmo assim, continuo lendo os e-mails que me mandam (porque tem gente que prefere em vez de comentar) e continuo lendo toooodos os comentários tb!
   Essa semana foi bem corrida, contudo as férias do meu marido em plena atividade escolar do Lucas foi ótimo, porque à tarde podemos ter um tempo só pra gente! Hoje quase o chamei para ir ao cinema as 3 da tarde! Nunca fiz isso na vida!
   Gostaria de aproveitar esses espacinho que me sinto super á vontade porque sei que somos cercados de pessoas maravilhosas que nos querem muito bem, para agradecer todas as conquistas realizadas muitas vezes a duras penas, para agradecer todas as bençãos de Deus em nossas vidas nesse ano (e que bençãos),  e todas que sei que estão por vir! hehehe! Senhor, é o único dono da verdade mesmo! 
   No mais, só passei pra deixar um beijinho com gosto de saudade!
   Fiquem com Deus, Lê

domingo

Melhorou!

Oi pessoal,

    A pedido do papai e agradecendo as pessoas que se preocuparam com nosso pequeno aí vai uma foto dele 100% agora!
    Final de semana foi ótimo, passeamos, brincamos e estamos mega felizes que tia Natália vem para Juiz de Fora de mala a cuia e vamos curtir muuuito esses bebezinho que vai nascer muito amado!!!
   Irmãzinha querida, seja bem vinda de volta!!
   Gente, tá um frio de cortar!!! Mas eu adoooro!!!!

   Passamos de 700! Visitas!!!!  
   Continuem passando pelo nosso cafofo! 
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

    

comenta


Orkut