.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Caiu o terceiro dente!

Oi pessoal,

   O blog é bom por causa disso! Nenhuma data passa despercebida!
   Ontem Lucas perdeu o terceiro dentinho e adivinhem? Achamos que ele engoliu! Ele dormiu com o dente mega mole e acordou sem ele! Fizemos uma varredura pelo quarto e não o encontramos! Dei uma olhadinha nas fezes dele e tb não achei vestígios! Acho que esse dentinho não vai dar pra guardar!!! kkk
   O do lado tá supeeer mole e Lucas está com medo de deixar a gente tirar e ao mesmo tempo não quer perder esse também! Vamos ver o que dá!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Novo sorriso!!!

5 comentários:

Ana disse...

Engoliu? Ai Jesus!
Espero que não engula o 4°!
hehehe
Beijos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hehehe!!!
Eu sempre morri de nervo de dente bambo! Tadinha da Lara, acho que vai ter que contar só com o papai nessa fase! Morro de nervo! =P


Beijo!

Mariza disse...

Ai que fofo!
Já aqui os dentes querem começar a nascer e tá sendo aquela agonia!
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Claudia disse...

Oi Lê querida
Que banguelinha mais fofo este Lucas!
Ate caça ao dente perdido mãe faz, ne?!...rsrs
Adorei a foto.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

kitty disse...

A Gabi chegou em casa toda eufórica contando a novidade que o Lucas tinha engolido o dente,hihihi!!!

Beijos.....

O emerson tá chamando a gente para almoçar no domingo, acho que ele já falou com o Leandro, né?!

comenta


Orkut