.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Imagem & Ação!

Oi pessoal,

   Esse findi fomos para Ipiabas, cidade do tio Zé comemorar o niver dele reunindo toda a família do maridex para comemorarmos e aproveitar para tirar o amigo oculto da família! Como era de se esperar foi tudo ótimo! Rimos muuuuito, comemos o churrasco maravilhoso preparado pela parte masculina da família, jogamos bingo e Imagem e Ação!
   Esses encontros em família nós curtimos muito e esperamos anciosos por ele para encontrar pessoas queridas que vemos algumas poucas vezes por ano só. Estava todo mundo! Sorhaya (prima do meu marido) ficou noiva e fomos convidados para sermos os padrinhos do casório! (acho que somos um casal bem simpatiquinho porque como somos convidados para sermos padrinhos!!!) Adoramos, porque Giuliano está mais do que aprovado!
   Como todo encontro é marcado por muita diversão, o sucesso desse ano foi a incersão (acho que é assim que escreve...) do jogo Imagem & Ação nas nossas brincadeiras foi muito bom! Gente, o povo fez cada mímica! Foi muito legal! Quem roubou a cena foi Luquinhas! Ele foi a única criança da brincadeira e fez as mímicas muito bonitinho! Não foi nem café com leite! Jogou sério mesmo! Ficamos encantados! E quando ele optava por desenhar, fazia cada desenho que muitas vezes matávamos a charada de cara! Esse dom de desenhar vem do papai, porque eu sou uma catástrofe!kkkk
   Teve um momento que Lucas me chamou e quando fui atendê-lo ele e o pai tinham preparado uma surpresa pra mim junto com os  tios Willian e Binho!  Tio Binho na bateria, Tio Willian no violão e Lucas no microfine cantando pra mim a música "Primavera" que o Pato Fu regravou agora e ele adora! Que ele cantando no tempo certinho da música! Como foi surpresa não fui com máquina na mãe preparada pra filmar....que pena! O importante é o registro na memória né? Lindo ele cantando! Ah, também mostrou muito jeito com a bateria! Quanto ritmo ele tem! Acho que é de família!
  Gentem vou ficando por aqui com alguns registros do nosso maravilhoso fim de semana em boa companhia! Parabéns aniversariantes do mês! Tios Zé e Nazir e tias Thaís, Léa e Roberta! Saúde para que, possamos juntos, passar muitos momentos legais!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê










Um comentário:

kitty disse...

Que legal!!!!
Muito bom ter eses momentos, né?!
O Lucas está cada dia mais lindo..
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers