.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Tudo certo, graças a Deus!

   Oi pessoal! Graças a Deus a primeira viagem do Luquinhas foi um sucesso! Vovó falou que ele se divertiu bastante e se comportou super bem! Vou ver se alguém tirou fotos! Esqueci de mandar a máquina! Que pena!
   Enquanto isso eu e papai fomos buscar a outra avó no aeroporto e foi um dia bem agradável! Deu pra dar uma distraída, matar a saudade da sogra e de quebra ainda tomar um chopinho no fim do dia porque ninguém é de ferro!
   Estou super, hiper, mega animada porque amanhã tem trabalho!!!! Sair de casa, ver gente, conversar, cansar.... Ufa, tudo que eu queria! Sério!
   Acho que no início foi ficar com a cabeça aqui em casa querendo saber se vou achar meu filhote de banho tomado, barriga cheia e me esperando prontinho pra dormir! Acho que vai dar tudo certo, afinal de contas o papai que vai estar no comendo nessa hora!
   Um beijo carinhoso em todos e ótima semana!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers