.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Família!!

Oi pessoal,

   Só estou postando hoje porque realmente ontem eu estava bem cansada e não dei conta de passar por aqui, o que é raro eu ficar um único dia sequer sem dar uma passadinha, hehe!
   Ontem nosso dia foi bem cheio! Começou bem cedinho com a Missa da Família promovida pelo colégio do filhote! A missa foi linda! No final eles cantaram "Abençoa Senhor as famílias, amém! Abençoa Senhor, a minha também"! Eu fiquei muito engasgada e dessa vez foi o Leandro que não aguentoiu segurar a emoção e chorou muito, de orgulho e alegria! Esse eventos são escelentes porque encontramos pessoas muito queridas que no corre corre do dia a dia só dá pra cumprimentar e olhe lá, além de com certeza, sairmos de lá com a alma lavada e amando cada vez nossa famíla, que por sinal não tenho nada a reclamar, incluindo tios, primos, etc!
   De lá fui voando pra aula e só saí a 1 da tarde! Super cansada, mas valeu a pena porque a aula de ontem foi riquíssima, porque falamos das pessoas idosas que são os nossos exemplos de vida, né? Gente, adoro gente idosa! Eles são muito fofos! A começar pela minha vozinha! hehe
   A nossa jornada não parou por aí porque à noite fomos jantar com os amigos maravilhosos Kitty e David que tivemos o previlégio de nos reencontrarmos depois de cinco anos! Nosso filhos estudam juntos novamente e agora nada mais nos separa! Lucas amou e brincou muuuito com a grande amiguinha Gabi e do fofissimo do Enzo! Rimos bastante eu, Lê, Kitty, David, Tiago,  Emerson e Carol! Precisamos de um repeteco!!!! Obrigada pelo convite, amiga!
   Abaixo uma pequena degustação da Missa da Família! Minha máquina tá uma m...... mais tá quebrando o galho!!!Vou colocar mais é que agora não conseguiu carregar! Se Deus quiser vamos comprar outra o mais rápido possível!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
Com tia Valéria
Amiga Gabi
Gabi, Lara e Luquinhas! Amigos desde bebê!!!
Família sempre presente, graças a Deus!

Igreja lotaaaada!


2 comentários:

Kitty disse...

Oi Lê.....
que delícia que foi sabádo!!! O David falou que não parece que a gente ficou tanto tempo sem se ver...
Adoramos!!!!!Foi perfeito!!!
E as fotinhas?! que lindos nossos filhotes, né?!
Fiquei até emocionada!!!
Já estou com saudades

Nine disse...

Fotos lindas! Legal essa idéia de valorizar a família!

Beijos!
Nine

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers