.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

De volta!!!

Oi pessoal,

   Enfim de volta para esse cantinho que eu tanto amo e deixei abandonado por alguns dias.....
   Bom, vamos conversar um pouquinho sobre nossa viagem! Foi simplesmente fantástica! Conhecemos cada lugar lindo, comemos em cada lugar bom, conhecemos pessoas legais, e mais importante de tudo, vivemos momentos inesquecíveis em família! Isso que vale a pena no final das contas, né?
   Lucas amou cada momento (tinha uma praia só pra ele!). 
   Pra quem não sabe estávamos em Angra dos Reis. Teve um dia que não estava muito bom o tempo, aí fomos passar a tarde na cidade de Paraty, uma cidade histórica bem legal, que têm cada loja de artesanato linda! Eu particularmente adoro artesanato, mais jurei pra mim mesma que darei um tempo nas compras de objetos desse gênero, então acreditem: gastei só R$ 15,00 numa cidade como Paraty!!!!
Valeu a pena, o passeio foi bem legal! Lucas ficou muito impressionado com a história da maré que sobe ao final do dia e "invade" a cidade! Ficamos esperando isso acontecer e ele conseguiu ver esse fenômeno e adorou!
   Gente, vale a pena conferir! Ficamos devendo uma viagem de volta para irmos à Ilha Grande, porque não fomos devido a minha preocupação com as náuseas dos passeios de barco! Não sei se já falei aqui, mais água fria e náusea marítima não fazem parte do meu roteiro em hipótese nenhuma. Papai concordou e achou ótimo porque economizamos, então tá! Quem sabe na volta nos animamos!
   Voltei do passeio, cheguei em casa, ou melhor na casa da minha sogra porque a minha estava sem luz devido a um problema no fúsivel, que já está solucionado!
   Gente, estamos a caminho das 1000 visitas! Meu Deus! O cantinho tá crescendo! Preciso bolar alguma comemoração!
   Cada dia irei selecionar as melhores das milhares fotos que tiramos e posto aqui umas duas ou três!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê




Nenhum comentário:

comenta


Orkut