.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Niver sozinho!

Oi pessoal,

   Hoje tivemos um domingo beeeem legal! Pude matar a saudade da mais linda da Larissa! Que bebê mais tranquila e simpática! Quero um gente!!!!!! Parabéns mamãe Meire e papai Wlad, (como o Lucas gosta desse cara!)
   Além de ver a tchutchuquinha, pudemos também dar um abraço na amiga Evie pelo seu niver e dar boas gargalhadas com as palhaçadas do Marcelus! Adoramos a família dela e o macarrão feito em casa da vovó!
   Quando voltamos, deixamos o Lucas em outro aniversário, o do amigão Fernando que completa 7 anos! Lucas ficou meio receoso de ficar sozinho, mais no final adorou!
   Quem gostou dessa história foi a mamãe e papai, que enquanto o filho ficava no aniversário, pudemos ir ao teatro!! Ainda sobrou tempo de passar no supermercado na volta!!!
   Fica aqui o nosso beijo para Evie, Fernando, Fernanda (nossa ex vizinha, filha da Leniça) e para o amigo Léo que mora em BH! Que vocês tenham muita saúde e sejam abençoados infinitamente pelo papai do céu!!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

Claudia disse...

Oi Lê!
Que legal, ne?!
Eles crescem e aproveitam os passeios e nós tbe!
Lindas as fotos!
Tbe adorei Paraty e vc esta de parabens!!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

meire disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ... adoramos o domingo com todo mundo!!! Adorei ver nossos nominhos no seu blog...
Tive que contar as pérolas do Lucas pro Dedé, morreu de rir (que ele não gosta de ser criança, e que pelo menos vcs não jogam ele da janela) kkkk
bjo

Kitty disse...

Oi lê.....saudades!!!!
como vocês estão?
Acabou que a Gabizinha não foi no niver do Fernando.
Mil beijinhos!!!

comenta


Orkut