.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Pérolas do Lucas - parte I

Oi pessoal,

   Aí vão duas pérolas do Lucas que não podemos deixar passar em branco (atendendo a pedidos da amiga Meire!)!

   _ Mamãe, eu amo tanto você! (Lucas abraça)
   _ Porque vc tá falando isso agora filho?
   _ Eu tava pensando que sou muito sortudo!
   _ Por que?
   _ Porque vc não me tampa da janeeeeela, não me jogou no lixo quando eu nasci, essas coisas!


Outro dia....

   _ Mãe, ser criança é muito ruim!
   _ Por que, meu filho?
   _ Porque a gente é a maior pobreza... a gente não pode comprar tudo que quer igual adulto!

Mais um dia...

   _ Mãe, o que é sexo????
   _ É...........namorar!  (respondo subitamente tomada pelo susto da pergunta!)
   Lucas não fala mais nada e sai.
   Uns quize minutos depois, não me aguento e pergunto:
   _ Por que vc perguntou o que é sexo filho?
   _ Porque a tia falou que eu sou do sexo masculino!!!!!

Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers