.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Pra você filho...

Oi pessoal,

 Hoje Luquinhas faz 7 anos, aí resolvemos deixar uma pequena homenagem....

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo



Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você



Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa






De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...



Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão






Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...




Você é assim
Um sonho pra mim



Quero te encher de beijos





Eu penso em você
Desde o amanhecer



Até quando eu me deito...



 Eu gosto de você
E gosto de ficar com você




Meu riso é tão feliz contigo







 O meu melhor amigo
É o meu amor...





Filho,
    Nesse momento ficamos sem palavras pra expressar o amor, a felicidade e a alegria de ter em você em nossa vida por 7 anos (e nove meses!).
   Continue esse filho carinhoso, doce e educado que você é, porque assim você está no caminho certo de se tornar um grande homem, que com certeza será!
   Seus pais têm tanto orgulho que não cabe no peito....
   Que São Lucas, os anjos do Senhor e Papai do céu estejam sempre com você te guiando para o caminho do bem!
  Seus maiores admiradores, Papai e mamãe

6 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Parabéns para o Luquinhas!
=D
7 anos é muita coisa!!! São tantas histórias para contar hein Lê!?

Tudo de bom pra ele e pra vocês, sempre!
Beijo.

Nine disse...

Que lindo Lê! Os filhos são um presente maravilhoso, não é? Adorei a foto do Lucas de óculos! Fofo!

Mande um beijão meu e da Ísis para ele!

Nine

Karine e Rafinha! disse...

Oi Lê..que linda homenagem....tenho certezaq ue ele sente todo esse amor de vcs....parabens Lucas....e que foto hilária é aquela do kiko? adorei!!! rsssss....bjs

meire disse...

Ai, chorei com a homenagem ao Lucas....
Fiquei imaginando a Larissa com 7 anos...

Luquinhas, meu genro pretendido, feliz aniversário!!! O povo aqui de casa te adora, inclusive a Larissinha!!!

Miiiiiiiiiiiiiiil beijos

Ana disse...

Parabéns Lucas!
E parabéns tb mamãe por esse menino lindo.
Beijos!

Kitty disse...

Que lindo...fiquei emocionada!!!
Show de bola!!!!
Ele é lindo e abençoado!!!!
Que Deus o abençoe sempre e que o anjinho o proteja.
Beijos
Amamos você

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers