.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Amigos em casa!

Oi pessoal,

   Ontem passamos um dia inteiro com a amiguinha Lara e o amigo Matheus e foi um dia ótimo! Teve pipoca, piscina, futebol, cachorro quente e pra encerrar jogo de tabuleiro entre pais e filhos! Foi um dia muito legal que se encerrou com uma sessão normal de choro do Lucas na hora de ir embora! Quando isso vai acabar, meu Deus! 
   Pra amenizar a "dor" do lucas prometemos que Lara viria dormir aqui em casa hoje e como promessa é dívida ela veio sem nenhum problema. Lucas ficou igual pinto no lixo! Primeira vez que vem um amiguinho dormir com ele! Agora estamos programando dele ir dormir na casa de amiguinhos! Confesso que estou até meio ansiosa com isso, já que de todos seus amigos só tem ele e mais uns três que nunca fizeram isso! 
   eu adorava quando vinha dormir alguém na minha casa, mas devo ter ido dormir em casa de amigos umas duas vezes na minha infância inteira e, gostaria que o Lucas não fizesse como eu, porque vivenciar a rotina de outras casa é muito bom pra criança. Na casa do outro, ele compara, ele diferencia, ele percebe que a vida de todo mundo é mais ou menos do mesmo jeito e que os pais são "quase" todos iguais! Isso é ótimo!
   Tô meio enrolada essa semana com assuntos da pós, mas tô aqui firme e forte sempre que dá! Esse cantinho já é um pedaço meu!
   Quarta é niver do pequeno! Ele completa sete anos!!! Meu Deus, passou muito rápido!
   Aproveito para desejar os parabéns aos mais novos papais Tatiana e Arthur pelo seu Lucas!! Lindo e saudável com a graça de Deus!
   Fica também o nosso parabéns pra amiguinha Gabi pelos seus sete aninhos de muita felicidade para os papais Kitty e David! Gabi, que papai do céu esteja sempre te protegendo! Continue essa criança linda, doce e educada que você é! Amamos você!
   CONTINUEM VOTANDO NO LUCAS AQUI! QUANTOS MAIS VOTAREM, MAIORES AS CHANCES!
   Um beijo e fiquem com Deus,

Um comentário:

Nine disse...

Já votei lá!

Eu tb adorava dormir na casa das amigas, mas eu mesma recebia pouco na minha casa...minha mãe era meio crica demais com essas coisas então eu sempre preferi dormir nos outros, hahahaha.

Beijos!
Nine

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers