.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Medicação...

Oi pessoal,

   Ainda estou aqui de molho. O corrimento insiste em não ir embora e hoje a médica entrou ocm Ultrogestan pra ver se alivia a situação.
   Apesar de todo mundo, inclusive ela falar que esse tipo de sangramento é comum no inicio da gestação, não me convenço e fico tensa a cada ida ao banheiro. É uma situação que nos faz sentir tão impotentes..... 
   Bom, ela pediu repouso super absoluto, e estou me comportando direitinho. A vontade de Deus prevalecerá e tenho certeza que vai dar tudo certo, mas tem momentos que bate um desânimo, gente!
   Oração, muita fé e a vontade de ver tudo dar certo é o que têm nos mantido fortes. Marido e filho também têm sido uns fofos. Têm que ver o cuidado comigo....
   Continuem pedindo por nós....
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

5 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Lê, fica tranquila, tenha fé em Deus que tudo dará certo! Eu tb tive sangramento, tive que fazer repouso absoluto e fiz uso de ultrogestan. É horrível, dá uma sensação de impotência, mas no final vale apena!
Torço por aqui!
Bjo, vai dando notícia!

kitty disse...

Oi Lê...fica quetinha mesmo!! Quando passei por isso também fiquei de repouso, até tirei licença do trabalho...
Vai dar tudo certo!!

Tenha fé e confiança ...

"...Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que Deus pode nos dá...

Beijos

kitty disse...

Oi Lê....

Olha que bonito :

Oração da Gestante

"Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada

Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.

Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus.

Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebê, com a ternura do Teu olhar.

Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.

Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.

Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebê, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.

Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai."

Amém!

Marina Queiroz disse...


Inclui vocês em minhas orações.
Beijos e vai ficar tudo bem!
Marina

Maria Thereza Pinel disse...

Sei que é difícil, mas tenta não ficar preocupando com isso, porque ai é que a situação não melhora mesmo. Procure relaxar, e se convencer de que sim, é normal! Só é preciso de cuidados, como o repouso, mas é normal!

Espero que tudo der certo!!!
Estarei torcendo!
Beijo!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers