.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!

Oi pessoal,

   Esse post de hoje é dedicado à todas vocês, que como eu, sabem o quanto é lindo, mágico e gratificante sermos mães! Àquelas futuras mamães também!!!
   Como passaram o dia das mães? O meu não poderia ter sido melhor! O mais importante de todos os presentes foi passar essa data rodeada de pessoas muito queridas e especiais e com meu filho cheio de saúde a alegria! Como diz o cartão de crédito... "Isso não tem preço!"
   Gostaria de deixar aqui meu abraço muuuito especial a minha mãe, (que sem ela eu não teria guardado comigo a melhor herança, que são meus valores), a minha avó linda (esbanjando alegria aos 97 anos de idade e que nos ensina a cada dia a alimentarmos nossa vida com muita fé em Deus!) e a minha sogra que me deu o pai do meu filho (e que é uma mulher forte, amiga e minha grande companheira)!!! Parabéns a cada uma de vez que têm muitas histórias pra contar!
   Hoje foi a apresentação do Lucas na escola e como sempre saí de lá quase desidratada! Todas as mães, aliás! Foi linda a homenagem que eles nos preparam com tanto carinho, amor e dedicação! Eles cantaram pra gente: "aos olhos do Pai, você é uma obra prima, que ele planejou, com suas próprias mães pintou....!! Essa música chama "Aos olhos do Pai", olhem no youtube que é linda! Olhem no Isso é que importa!
   Sinceramente, nunca dei muito valor ao fato de ganhar presentes no dia das mães (apesar de sempre ter uma lebrancinha especial pra mim!). Dia das mães é dia de celebrarmos a alegria de termos nossos filhos com saúde e felizes!!! Pra mim, isso basta!
   Gente, não tenho postado todos os dias porque meu pc está sem conexão com internet, aí fico dependendo do pc do meu marido, ok? Qdo ele leva para o trabalho, fica difícil passar aqui e deixar um beijinho pra vcs!!!!
  Mamães, parabéns a todas vocês, mulheres guerreiras e que conhecem de perto o real amor incondicional!! Que Deus dê muita sãúde a todas vcs para guiarem seus filhos para o caminho do bem!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Obs.: Amanhã posto alguma coisa paras as mães porque senão fica muito grande e vocês ficam com preguiça de ler!kkkk

3 comentários:

Kitty disse...

Oi Lê, foi muito lindo ontem!!
Nossos filhotes são demais !!
Adorei te encontrar.
Beijos

Lê disse...

Bjos pra vc também querida!!!!

Juju disse...

Acompanho seu blog e gosto muito! Todo dia dou uma passadinha!!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers