.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Primeira balada!

Oi pessoal,

   Andei meio sumida esse findi porque estivemos muito ocupados com todos os passeios que resolvemos fazer! Pois é, passeamos bastante e foi bem legal!
   Acho que todos os pais de filhos únicos ficam procurando mil coisas pra fazer, como nós, né? Aqui em casa achamos que o Lucas muito sozinho (apesar de ter muitos amiguinhos), aí ficamos arrumando coisas pra fazer! Meu marido até falou que esse final de semana foi todinho deiicado ao Lucas, porque acabamos fazendo tudo que ele queria!
    Hoje estamos meio tensos aqui em casa porque foi a primeira saída noturna do Lucas! Preparação nossa para a adolescência dele! Gente!!!! Ele saiu pra jantar com uma amiguinha pra comemorar o aniversário dela!
    Kkkkk! São dez horas da noite e estamos, eu e meu marido, sentados no sofá, olhando o relógio toda hora, com cara de galinha quando perde os pintos!!!! E ele só foi jantar com a amiguinha!
   Quando a mãe dela bateu aqui em casa e convidous, ela disse que o convite só foi feito ao Lucas e mais dois amiguinhos da aniversariante, ficamos lisongeados por ele ser querido, mas ao mesmo tempo, deu aquele friozinho na barriga............
   Ele foi todo feliz e nos têm mostrado a cada dia o quanto ele está crescendo e precisamos nos acostumar com isso logo!!! Aiaiai, vai ser brabo!!!!
   Beijos e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Kitty disse...

Que bom!! Esses momentos ele nunca vai esquecer!
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers