.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Maior susto!!!! Espero que seja o último!

Oi pessoal,

   Como havia prometido, seguem alguns registros do passeio na feira. 
   Hoje fomos passear no shopping! Tava muito bom e muito cheio! Estávamos em nove. Eu, marido, Lucas, Sogra, sogro, Teu, Tia nicinha e cunhados Gui e Thaís, o que tornou um pouco difícil ficarmos juntos o tempo todo! Gente, tava realmente muito cheio!
   Tomei um susto danado por conta dessa cheiura! Estávamos nós indo comprar uma bola da Copa que o Lucas havia pedido quando de repente a tia do meu marido disse: gente, cadê as crianças? Eu fiquei tranquila porque tinha certeza que eles estavam com minha sogra! Lucas com seis e Matheus um pouquinho maior com treze.
    Quando fui olhar, não é que vinha minha sogra sem as crinças! Gente, perdi o chão, o jogo das pernas e minha boca secou na hora! Meu cunhado saiu correndo e foi até onde estávamos. (não durou 3 min, mais pareceu uma eternidade!). Quando meu cunhado chegou estavam, graças a Deus, os dois no mesmo lugar e Lucas chorando. Tadinho gente... a hora que ele me viu, me deu um abraço como nunca! Me deu muita vontade chorar, mais juro que consegui segurar toda a emoção!
    Nunca imaginei perder meu filho, mais acho que eles não sumiram de tanto eu falar na cabecinha dele! "Lucas, quando você se perder da mamãe não sai do lugar!!!" Funcionou, graças a Deus! Não consigo imaginar se demorasse pra achar...acho que teria desmaiado.
   É impressionante como na hora H a gente segura as pontas legal, né? No final das contas, tudo acabou em pão de queijo!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

O que só fazia nas horas vagas.....


Com Teu e Luiz Gonzaga!!                              


Um comentário:

Ioly a dona do verdades... disse...

Ontem passei o dia no shoping e que também estava lotado, pensei em um acontecimento desses... dá medo só de pensar... rs
Bom domingo!

comenta


Orkut