.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Festas....

Oi pessoal,

   Nosso final de semana foi bastante agistado! Começou na sexta-feira com a festinha junina do colégio do Lucas. Lá no colégio dele os pais não participam da festa não. Eles vão à caráter como se fosse para uma aula normal. Durante a tarde, eles se encontram com as outras turmas e, junto com as professoras, eles dançam. 
   No início estranhamos, já que na escola anterior a festa junina era um verdadeira evento aonde as famílias se confraternizavam e com todas as máquinas fotográficas em punho, não perdíamos um momento sequer de nossas crias!
   Hoje em dia, penso que no final das contas a proposta da escola é realmente interessante, uma vez que eles não realizam a festas para o pessoal porque acreditam que estão estimulando o comercialismo e que nesses momentos há uma grande preocupação por parte dos pais em querer "aparecer" mais que outro! Faz sentido no final das contas!
   Nesse mundo capitalista que estamos vivendo, qualquer incentivo à gastação que damos aos nossos filhos pode ser prejudicial! 
  No dia seguinte (sábado) foi aniversário da minha avozinha linda! Gente, 97 anos de muita história pra contar, de muita fé em Deus e de muita luta para criar seis filhos praticamente sozinha, ja que ficou viúva muito cedo! É realmente uma grande MULHER!
  Vó, eu na posição de sua única neta mulher, me sinto honrada de tê-la como exemplo de coragem e fibra que toda mulher deve ter na vida. Você é a prova de que não somos sexo frágil coisíssima nenhuma! Te amo infinitamente e tenho muito orgulho de ser uma partizinha sua!
   Abaixo registro que consegui fazer do nosso pequeno na porta da escola. Vou ver se consigo mais fotos no site!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
   Amanhã tem historinha!!!


 

Um comentário:

Nine disse...

Esse caipirinha tá uma fofura!

Beijos!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers