.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Lembrei da minha infância!

Oi pessoal,

   Há aproximadamente duas semanas Lucas apareceu com desejo imensurável de ganhar o boneco Buzz Lightear do filme Toy Story! Depois que vimos o filme então, aí o desejo multiplicou.
   Lucas nunca ficou repetindo tanto quando quer alguma coisa como dessa vez. Realmente estamos certos de que, de fato, ele quer muito esse brinquedo! 
   Está sendo bom, porque estamos fazendo com ele exatamente como nossos pais faziam antigamente.... ele está aguardando o dia que vamos ter dinheiro e têm se omportado maravilhosamente bem nesses dias de aguardo!!! O prazo pra ele ganhar é no final dessa semana e seria bom que ele aparecesse logo com outra idéia!!! Têm sido uma experiência muito boa essa da expectativa e acho que quando ele ganhar o valor que ele dará ao brinquedo será muito maior!
   Como pedagoga, não sou a favor de trocar o brinquedo por outra coisa não, como largar a mamadeira por exemplo. Acho que esse tipo de coisa soa a chantagem e a criança sofre muito pra escolher a sua preferência.
   Quanto a viagem do Luquinhas com a vovó, graças a Deus, foi tudo maravilhoso! Ele adorou e vovó também! E eu e papai podemos lembrar dos nossos tempos de namoro!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

kitty disse...

Oi Lê.....essa questão de dar valor ao brinquedo é muito importante, hoje parece que as crianças não desejam mais, pois só em pensar em alguma coisa a gente já tá lá comprando,não é verdade??!!
O filme é ótimo..fiquei até emocionada no final, hiihihi!!
Beijos

kitty disse...

Oi Lê....é importante dá valor ao brinquedo..hoje em dia só em pensar no brinquedo a gente já tá comprando, não é?!

O filme é ótimo, fiquei até emocionada no final, hihihi!!!

Beijo

Ioly disse...

Lê, acho que ganhar tudo que se deseja imediatamente pode criar grandes exigências futuramente nos pequenos, e sabemos que a vida não é cheia de facilidades. Temos que esperar, se acostumar, se adaptar...
Acho legal escolher uma data comemorativa para presenteá-los com algo especial que desejem.
Claro que pequenos mimos de viagen e afins estão valendo, sem exageros...
bjus

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers