.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Chegando aos 30!!

Oi pessoal,

  Como sexta-feira entro na terceira década de vida, resolvi deixar esse poeminha que diz um pouquinho de tudo que sou!!


Aos trinta anos aprendi que não se vive só de amor,
Aprendi a esperar, deixar as coisas acontecerem naturalmente,
Aprendi que amor de mãe é realmente incondicional,
Aprendi que chego aonde eu quiser porque sou capaz,
Aprendi que temos que viver um dia de cada vez,
Aprendi que aquela menininha cresceu,
Aprendi que o sofrimento de ontem é sem dúvida o aprendizado de hoje,
Aprendi que os amigos são aquelas pessoas que estão ao nosso lado em todos os momentos mesmo estando longe,
Aprendi que qualquer forma de carinho é sempre bem vindo,
Aprendi que existe um homem que me escolheu pra dividir a vida e me ama de uma forma muito bonita,
Aprendi que o sofrimento de um filho realmente dói na gente,
Aprendi que uma derrota de hoje serve como inspiração para buscar a vitória de amanhã,
Aprendi a chorar por dentro quando necessário,
Aprendi que tenho um filho lindo e um marido maravilhoso que esperam o meu sucesso para me aplaudir e depositam toda a sua confiança em mim,
Aprendi que nos conhecemos mais a cada dia,
Aprendi que o que eu tinha certeza que faria ontem, jamais faria hoje,
Aprendi a ceder em prol da felicidade coletiva,
Aprendi que não estou sozinha nunca,
Aprendi que amar nos fortalece e dá leveza a vida,
Aprendi que no final daquele túnel realmente exista uma luz....
Aprendi que nem sempre agradamos a todos!
Enfim, hoje sou uma mulher com trinta anos de vivência dentro de uma mala....
Ainda quero dançar na chuva, andar de pés descalços, sentir o cheiro da terra molhada, respirar com as árvores, me sentir livre, abrir os braços e gritar aos quatro cantos do mundo o quanto amo viver!!
Sintir a liberdade, me sentir liberta para amar e ser amada, dizer ao mundo, o quanto é bom respirar, o quanto é bom ser amada e o quanto é bom amar!
Quero amar a vida a cada segundo que eu que eu respirar! Cada segundo, cada segundo da minha existência!

Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers