.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Tersol!

Oi pessoal,

   Primeiramente vocês não estão no blog errado! Mudei um pouco o layout porque estava achando aquele beeem bebezinho para o Lucas! Ainda estou me adaptando! Gostaram? Quero fazer aqueles personalizados, mas estou pensando em qual personalização fazer e a procura de alguém que cobre barato! rs
   Vamos ao post! Hoje pela manhã quase dei um ataque quando acordei e olhei pra cara do Lucas! O olhinho dele está completamente inchado e colado! Imaginei que pudesse ser tersol ou conjutivite, mais isso tinha que acontecer a três dias do desfile?
   Fomos ao médico e a suspeita se confirmou: tersol!
   Menos mal né? Aproveitei e fiz um exame de vista nele pra saber se ele está enxergando direitinho e graças a Deus está tudo ok!
   Como ele não foi a aula, aproveitamos a tarde e fomos ao cinema assistir "Meu malvado favorito"! Muito fofo!
   Esse post de hoje fica dedicado ao tio Rogéio como boas vindas na nossa cidade! Só falta os priminhos virem pra completar a turma!!!

Detalhe do olho esquerdo! (a data está configurada errada!)

Um beijo e fiquem com Deus,

2 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Essas coisinhas chatas sempre vem na hora errada né!
Vou torcer para que ele fique 100% para o dia do desfile!

Beijo!

Maira disse...

Lê como é tersol e não está muiiiito inchado com certeza até o desfile ele vai estar bemmmmmmmm melhor; qto. ao filme já ouvi falar que é bom mesmo, mas agora é esperar qdo. lançar nas locadoras pq. aqui na minha cidade já passou no cinema e acabamos não indo ver.
Bjs. e melhoras para o filhão
P.S. ah já estava me esquecendo, ficou bom o novo layout, no meu blog na lateral tem um blog da Juliana "layout para blogs" se vc. resolver personalizar ela é ótima, tem varios modelos, da uma passada lá pra conhecer.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers