.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Amigo secreto da blogosfera! E fotos do Haloween!

Gente,

   Esse ano será a nossa estréia no amigo secreto aqui dos blogs! Estamos animadíssimos porque disseram que ano passado foi um sucesso!
   Não é presencial, claro, mas é legal porque guardamos um presente de uma pessoa que não conhecemos pessoalmente, mas que já gostamos muito!
   Tomei a liberdade de copiar o post da Rê lá do blog dela!

   Aí vai:

Queridos papais e mamães da blogosfera!

Considerando que no ano passado o nosso AMIGO SECRETO entre os pequeninos foi um sucesso, estou aqui para convidá-los novamente para a brincadeira. E, considerando ainda, que no ano passado várias mamães reclamaram que não participaram porque não ficaram sabendo a tempo, estou convidando com bastante antecedência, para que todos possam participar.

Para quem não participou no ano passado, é o seguinte: A brincadeira é entre as mamães e papais, mas os pequenos que ganham presente. A idéia não é gastarmos dinheiro, mas mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano.

Cadastraremos todos os nomes no site www.amigosecreto.com.br e o sorteio é feito por lá mesmo. Nesse site existe uma opção de mandar mensagem apenas para a pessoa que nos tirou e então mandamos o nosso endereço apenas para quem vai nos mandar a lembrancinha!

As mamães podem participar com um filho só, com dois, com três, com bebê na barriga...como quiserem, ok? (ano passado eu inclui o André e a Naninha, que ainda estava na barriga). E as mamães de fora do Brasil também serão super bem vindas, já que no ano passado fizemos uma enquete e todas concordaram (o correio fica mais caro, mas não é nada de outro mundo...é só mandar presentinhos leves: meias, enfeites de cabelo, livrinhos, brinquedos de banho...enfim, criatividade! rs!)

E então, conforme os presentinhos forem chegando, cada um vai postando no seu blog até fecharmos!!!

Vejam só como foi no ano passado:

André tirou Mariana que tirou a Nina que tirou Noah que tirou Victor que tirou Elisa que tirou Luisa que tirou Caio que tirou Lúcia que tirou Leonardo que tirou Arthur que tirou Pitos que tirou Valentina Manuela que tirou João que tirou Emília que tirou Naninha que tirou Gustavo que tirou CiçaLaura que tirou Pedro que tirou Alice que tirou André.

Foi uma delícia e esse ano vai ser mais legal ainda, porque aí em cima tá faltando muuuuuuuuuuuuita gente!!! rs!

Quem quiser participar, mande um email para mim: lilata@uol.com.br, para que eu possa mandar o convite do site.

Aliás, meninas, fiquem à vontade para divulgar em seus blogs - quanto mais gente participar, mais gostosa a brincadeira. E, além do mais, é uma ótima oportunidade para conhecermos novos amigos! Só não esqueçam de mencionar que só o comentário querendo participar não resolve, precisa me mandar email para que eu possa enviar o convite!

Eba, animadíssima!!!!

Renata


   Vamos pearticipar pessoal!!!
   Todo mundo têm me pedido noticias da Aline, mãe do Théo. A última notícia que tive é que ela (que mora em Vilha Velha) ia passar uns dias em Curitiba para espairecer. Parece que as mães blogueiras de lá estão organizando um encontro em nome de todas nós essa semana. Todas as orações ainda são poucas....
   Quanto a mensagem do post anterior, eu peguei lá na recepção da minha terapeuta numa cartilha!
   Um beijo e fiquem com Deus,





Lucas está a máscara do pânico!!




4 comentários:

Florzinha disse...

Que legal, um amigo secreto virtual quero estar!!As fotos estão mágicas, tão próprias da infânia, tempo tão bom...

kitty disse...

Oi Lê.....
Adorei o Lucas ontem na minha casa....Foi muito legal, ele gostou?!
Beijos
Até sabado....

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

O lucas adorou Kitty! Falou até que quer voltar! hehe
Muito obrigada! Tava bem atolada ontem e vc me deu uma folguinha!! Bjo

Dani disse...

Adorei a ideia da Renata e também divulguei.

Lucas é o nome do meu irmão... que delícia de dia, heim!

Estamos te seguindo,

Bjos,

Dani e Léo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers