.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Dia das crianças X aniversário!

Oi pessoal,

   Todo ano é a mesma ladainha! Dia das crianças uma semana antes do aniversário do Lucas!
   Com relação a esse negócio de presente, a gente que tem filho presenteia o ano inteiro, mas sempre fazemos a opção de dar o nosso presente (que o Lucas sempre sabe pedir, e como sabe!) no dia crianças, já que no niver ele ganha vários e o nosso, assim, ganha uma certa expressão! rs
   O niver do Luquinhas está chegando e esse ano ele encasquetou com o tal do Toy Story! Nunca deixamos passar em branco, mas esse ano estamos prometendo que é a última comemoração com temas e saquinhos surpresa, já que ele está fazendo sete (meu Deus, tô velha!) Duvido que vamos conaseguir cumprir com essa promessa, mas tudo bem, já que a cada ano precisamos diminuir as pessoas que amamos da nossa lista para dar lugar a extensa lista de amiguinhos do aniversariante que aumenta assustadoramente, graças a Deus!
   Gente, tô muito enrolada com os preparativos da montagem da minha monografia de final de curso de especialização. Pra completar, queimou meu visor do celular e parece que estou andando sem calça na rua e pra completar, consegui uma boa classificação na contratação da prefeitura! êeeeee! Agora é rezar pra ser chamada!
  O dente superior da frente do Lucas resolveu ficar mole e tá naquela de cai não cai como da outra vez, mas graças a Deus o permanente ainda não deu o ar da graça e parece que está esperando o de leite cair!
   Gente, vou fazer o possível pra dar uma corridinha aqui amanhã, mas se não o fizer, vou dar uma sumidinha até segunda porque vamos a Petrópolis levar o Luquinhas ao show do Pato Fu desenvolvido para o público infantil. Dizem que o show é lindo e que a banca produz sons com brinquedos da nossa época!
   E de quebra, vamos assistir esse maravilhoso espetáculo no Quitandinha, um dos maiores cassinos extintos que já existiu em nosso país! Lá é lindo! Vale conferir!
   Ah, descobrimos essa semana que nossa filhinha peluda Hannah está com sopro no coração... Nada grave, mais fico com coração apertado, gente! Pra quem não conhece, uma fotinho!
   Ufa! Falei demais e tudo misturadoooo! É que empolguei e tudo que me veio à cabeça, eu fui digitando! Assim que é bom!
   Fica nosso parabéns a mamãe Aline (mãe do Theozinho) pelo niver!
   Um beijo e fiquem com Deus e com mais uma foto do desfile do nosso top,






   

Um comentário:

Nine disse...

Oi Lê! Eu já te sigo faz tempinho e sempre comento aqui! Eu tb cheguei no seu blog depois daquela entrevista!

Beijos!
Nine

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers