.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Show do Pato Fu!!!!

Oi pessoal,

   Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todas as bençãos alcançadas em nossa vida! No dia das crianças e seu dia também, não desampare os pequenininhos desamparados pelas suas mamães....Olhe por eles em especial.
   Bom, chegamos ontem de Petrópolis e deu tempo de dar uma passadinha na blogosfera só para ver a quantas anda a vida das minhas amigas mamães!
   Até tive muita vontade de postar, ocntudo as forças foram insuficientes!!!rs
   Lá foi uma beleza! Reunimos com boa parte da família do meu marido e o clima não poderia estar melhor! A casa super aconchegante e as pessoas então, nem se fala! Rimos um bocado!!!!
   Passeamos no quitandinha, aonde Lucas, papai e primos patinaram no gelo! Fiquei super preocupada com a operação do joelho do papai, mas no final deu tudo certo! Lucas mostrou uma desenvoltura e um equilíbrio muito bom, porém com alguns tombinhos que não poderiam faltar, né?
  Fiquei super feliz e muito surpresa, (já que a idéia era ser surpresa mesmo), com a chegada do tio Gui e do vovô e dos amigos Marcelus, Denise e Marina!!! Lucas adorou quando viu a Marina  (fotos previamente autorizadas) e eles brincaram á bessa!
  Ah! O show do Pato Fu? Esse então! Gente, quem tem criança não pode deixar de conferir! O show é mágico, lindo, lúdico e eles utilizam como instrumentos só brinquedos! Guitarrinha, pianinho da nossa época, bateria de brinquedo, chocalhos e até ursinhos de pelúcia que falam viram instrumentos!O show chama-se Música de Brinquedo.
   Tudo que é bom dura pouco né? Voltamos e fomos recepcionados com uma festinha pelo dia das crianças idealizada e produzida pela sem igual, vovó Balila! Tinha bola de soprar, brigadeiros, salgadinhos, cachorro quente, convidados e até bolo! tudo do jeito que criança gosta!
  Um beijo e fiquem com Deus que eu fico aqui estudando pra prova de sexta! rs













Um comentário:

kitty disse...

Que legal...adoro Pato Fu.O Thiago é fã de carteirinha. Já sabíamos do CD feito com insrumentos de brinquedo..que bacana!!!!!
O show foi muito legal? Não só as crianças adoraram, né?!
Beijos

comenta


Orkut