.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Susto com a Hannah!

Oi pessoal,

   Dei uma sumidinha porque estava sem condições emocionais de falar qualquer coisa diante de uma tristeza tremenda com o descanso do Theozinho. Aline, você sabe que estamos com vcs!
   Então, ontem tomamos um susto danado com nossa cadelinha Hannah, que está conosco há dez anos!
   Lucas veio aqui em casa, que estava com faxineira buscar um agasalhanho enquanto eu o esperava lá na garagem do nosso prédio. Ele entrou em casa, saiu e deve ter deixado uma frestinha da porta aberta. A Hannah, não pensou duas vezes e desceu atrás sem que nós percebemos. Entramos no carro e fomos para o inglês e ela deve ter ficado perambulando pelas dependências do prédio.
   Voltamos do inglês e nos preparávamos para ir a um aniversário quando dei falta dela. Gente! Vocês não  têm noção do desespero! Saímos todos correndo pela rua afora perguntando se alguém tinha visto as nossa cadelinha e Lucas simplesmente inconsolável atrás de nós gritava: foi culpa minha! Quero minha cachorra de volta mamãe! Gente, só de digitar me dá vontade de chorar! Fiquei com muita pena dele.
   Nosso desespero era que, se não a encontrássemos, ele iria se sentir muito culpado! Aí uma moça nos viu e disse que a tinha encontrado e que ela estava numa loja que faz jogo do bicho aqui perto esperando odia amanhacer, pois iriam a encaminhar para a sociedade protetora dos animais! Graças a Deus, esse anjo apareceu e salvou nossa pequena! Fomos até lá e quando Lucas a viu, abraçou muito forte e chorando ficava falando assim: não faz mais isso comigo não, Hannah!
   Meu Deus, nosso coração é realmente dos filhos depois que os temos! Doeu demais ver meu filho sofrendo desse jeito.
   Depois de tudo resolvido, depois de todo mundo chorar, (o homem da banca, o do jogo do bicho, a mulher do salão, nós, minha faxineira) fomos ao aniversário e o Lucas deu uma espairecida. Mas quem diz que eu dormi? Tô um caco!
   Aproveito o post de hoje para deixar os parabéns ao amigo Emerson pelo niver!!!! Muita saúde a paz!
   Um beijo e fiquem com Deus seguindo em oração por Théo e sua família.






FOTO TIRADA MINUTOS ANTES DO SUSTO

5 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa! Que susto mesmo!
Mas ainda bem que vocês a encontraram e que acabou tudo bem! =D

Beijo!

Maikely disse...

Tadinho do Lucas... mais que bom que esta história teve um final feliz! Tbm tenho uma cadela linda como a HANNAH.... Bjokas!

Karine e Rafinha! disse...

Oi Lê, que bom que ela voltou...eu fiz um post hj sobre filhos desaparecidos, tudo bem que cachorro é cachorro, mas é como se fosse um ente querido da familia né? Ia doer demais não tê-la por perto....que alivio..bjs

Nine disse...

Puxa, que susto, em? Ainda bem que encontraram o bichinho!
Beijos!
Nine

Suellen disse...

Oi Lê, privatizar ta sendo uma decisão bem dolorida pra mim, volta e meia eu me surpreendia com comentários assim, como o seu.. Mas é um mal do bem sabe?
Que bom que vcs encontraram a Hannah, e sorte dela ter vcs como familia, adoro ver um animal bem tratado!!
Um bejão e feliz aniversário (muito) atrasado pro Lucas, ele é um menino lindo!!
bjão

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers